PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo vai correr contra o tempo e pode ter Arrascaeta em campo na final do Carioca 24h após ter jogado pelo Uruguai

Flamengo vai correr contra o tempo e pode ter Arrascaeta em campo na final do Carioca 24h após ter jogado pelo Uruguai

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Rubro-Negro quer seu craque para a final do Campeonato Carioca já no jogo de ida

O Flamengo pretende montar uma operação para ter Giorgian de Arrascaeta já para o jogo de ida da final do Campeonato Carioca, que foi antecipada pela FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) para 30 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a jornalista Raisa Simplício, o Flamengo vai correr contra o tempo para ter não só o camisa 14, mas para ter também Mauricio Isla, atualmente reserva da equipe, na primeira partida. Ambos se enfrentam na rodada final das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo na terça-feira (29), em Santiago, no Chile.

“Com a antecipação das finais do Campeonato Carioca, #Flamengo vai correr contra o tempo para tentar ter Arrascaeta e Isla em boas condições no primeiro jogo, dia 30. Os dois se enfrentam no dia 29, às 20h30, em Santiago”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Flamengo pode ter em campo os dois jogadores mesmo após pouco mais de 24h de ambos terem atuado nas Eliminatórias. Caso cheguem a tempo no Rio de Janeiro, haverá uma avaliação para analisar a condição de jogos. Os dois são titulares de suas seleções e devem estar em campo desde o início. Vale lembrar, porém, que o Uruguai já está na Copa do Mundo, enquanto o Chile, de Isla, luta para conseguir uma vaga na repescagem.

PUBLICIDADE

Arrascaeta brilhou pelo Uruguai

O meio-campista foi o grande nome do Uruguai na vitória por 1 a 0 sobre o Peru, que decretou a ida da seleção celeste à Copa do Mundo de 2022. Foi dele o gol da classificação e foi ele o nome mais elogiado pela imprensa local, cravando seu nome como camisa 10 do Uruguai na disputa do Mundial do Catar, no fim de 2022. Contra o Chile, ele deve voltar a ser titular. O Uruguai não tem mais objetivos na partida decisiva, mas para o Chile vale uma chance de ir à repescagem da Copa do Mundo.

Better Collective