PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Por lealdade ao Palmeiras, Deyverson nega investida de rival paulista

Por lealdade ao Palmeiras, Deyverson nega investida de rival paulista

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Em fim de contrato com o Palmeiras, Deyverson busca um novo clube para atuar em 2022 e, recentemente, recusou um rival do Palmeiras

O atacante Deyverson está deixando o Palmeiras, clube que defende desde a temporada de 2017 e conquistou diversos títulos, se tornando um dos atletas mais vencedores do atual elenco do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, de acordo com o Lance!, alguns times já fizeram um contato inicial para tentar a contratação do atacante de 30 anos e, entre os principais times interessados no atleta estão dois da Série B do Campeonato Brasileiro: Vasco da Gama e Grêmio.

O que chama atenção, na verdade, é o clube que foi prontamente negado por Deyverson por conta de ser um rival do Palmeiras: o Santos. O Peixe teria entrado em contato com o jogador para tentar a sua contratação e Deyverson negou a investida de maneira imediata, sem sequer abrir conversas por conta da sua “lealdade” com o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a carreira inteira praticamente sendo feita fora do país, Deyverson atuou apenas no Palmeiras em solo nacional com tempo significativo. Antes, o jogador defendeu Benfica e Belenenses, de Portugal, Colônia, da Alemanha, Levante, Getafe e Alavés, da Espanha.

Deyverson fez história no Palmeiras

O atacante de 30 anos soma 140 jogos disputados pelo Palmeiras, 30 gols marcados, 19 assistências distribuídas e seis cartões vermelhos. Ao mesmo tempo que se destaca por ser decisivo com a camisa do Verdão, o jogador chama atenção pelas polêmicas.

Mais recentemente, no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista, o atacante marcou o gol do empate e, minutos depois, acabou expulso da partida. Com a camisa do Palmeiras, o atacante coleciona títulos, tendo conquistado o Brasileirão de 2018, a Libertadores de 2021 e a Recopa deste ano.

PUBLICIDADE
Better Collective