Em fim de contrato com o Palmeiras, Deyverson busca um novo clube para atuar em 2022 e, recentemente, recusou um rival do Palmeiras
O atacante Deyverson está deixando o Palmeiras, clube que defende desde a temporada de 2017 e conquistou diversos títulos, se tornando um dos atletas mais vencedores do atual elenco do clube.
No entanto, de acordo com o Lance!, alguns times já fizeram um contato inicial para tentar a contratação do atacante de 30 anos e, entre os principais times interessados no atleta estão dois da Série B do Campeonato Brasileiro: Vasco da Gama e Grêmio.
O que chama atenção, na verdade, é o clube que foi prontamente negado por Deyverson por conta de ser um rival do Palmeiras: o Santos. O Peixe teria entrado em contato com o jogador para tentar a sua contratação e Deyverson negou a investida de maneira imediata, sem sequer abrir conversas por conta da sua “lealdade” com o Palmeiras.
Com a carreira inteira praticamente sendo feita fora do país, Deyverson atuou apenas no Palmeiras em solo nacional com tempo significativo. Antes, o jogador defendeu Benfica e Belenenses, de Portugal, Colônia, da Alemanha, Levante, Getafe e Alavés, da Espanha.
Deyverson fez história no Palmeiras
O atacante de 30 anos soma 140 jogos disputados pelo Palmeiras, 30 gols marcados, 19 assistências distribuídas e seis cartões vermelhos. Ao mesmo tempo que se destaca por ser decisivo com a camisa do Verdão, o jogador chama atenção pelas polêmicas.
Mais recentemente, no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista, o atacante marcou o gol do empate e, minutos depois, acabou expulso da partida. Com a camisa do Palmeiras, o atacante coleciona títulos, tendo conquistado o Brasileirão de 2018, a Libertadores de 2021 e a Recopa deste ano.