Após empate contra RB Bragantino o treinador palmeirense revelou que o “ciclo de Deyverson no time está chegando ao fim
Neste domingo, dia 20 de março, o caderno de futebol do site Torcedores.com traz matéria sobre Deyverson. A saber, o herói da conquista da América em 2021 deve mesmo deixar o Palmeiras em junho, quando termina seu contrato. Em resumo, já começaram a surgir rumores de times interessados do atacante.
O Palmeiras empatou pelo placar de 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, neste domingo, pela última rodada na primeira fase do Paulistão. Por conseguinte, na coletiva, o treinador Abel Ferreira aprovou a atuação de sua equipe, em função da grande qualidade do RB Bragantino. Ademais Deyverson marcou o gol de empate no jogo deste domingo.
Em coletiva, Abel Braga confirma que Deyverson não fica no Verdão
Ainda falando sobre o duelo contra o RB Bragantino, Abel Ferreira afirmou que o Palmeiras merecia ter vencido.
“Foi um jogo entre duas equipes com processos muito bem definidos, consolidados. Isso não significa que um time vai ganhar mais do que o outro. Acho que entramos bem no jogo, depois o Bragantino conseguiu abrir o placar. Depois, tivemos oportunidades para empatar. Nós criamos o suficiente, lembro-me do Atuesta dentro da área; do Verón, dos cruzamentos em que faltou a emenda do Wesley no segundo pau”, disse Abel Ferreira.
Em seguida o técnico confirmou o que já era especulado pela mídia em geral, de que Deyverson não permanecerá no Palmeiras. Ademais o herói da conquista do Tri-campeonato da Libertadores em 2021, deixa o Verdão após o término de seu contrato, no final de julho.
Na partida deste domingo contra o RB Bragantino, Deyverson saiu do banco para marcar o gol de empate. Contudo, o jogador acabou expulso após cometar falta e em seguida fazer uma ríspida reclamação contra o árbitro Flávio Rodrigues de Souza. Em resumo, o juiz registrou na súmula ter aplicado o cartão vermelho direto, por ter se sentido desrespeitado pelo jogador.
Leia mais:
Palmeiras x Corinthians: saiba quem leva a melhor no retrospecto do confronto
Revista coloca dois do Palmeiras entre as 50 maiores promessas do mundo; veja lista