PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo x Vasco: Gabigol defende Bruno Henrique e treta com Quintero

Flamengo x Vasco: Gabigol defende Bruno Henrique e treta com Quintero

Lance de Quintero e Bruno Henrique gerou alguns momentos de apreensão em Vasco x Flamengo. Arbitragem de campo não deu pênalti. VAR analisou por algum tempo e concordou com a marcação. pic.twitter.com/T8fchg1VQ6

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ao defender Bruno Henrique, o atacante Gabigol discutiu com Quintero durante o primeiro tempo de Flamengo x Vasco

Escalado como titular para o clássico Flamengo x Vasco desta quarta-feira (16), Gabigol discutiu com Quinteiro aos 17 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A dupla teve uma conversa mais ríspida depois de que o jogador do time rubro-negro foi defender Bruno Henrique.

No lance, o defensor vascaíno dá um carrinho para desarmar Bruno Henrique. O atacante flamenguista ficou caído no gramado do estádio Maracanã para tentar influenciar numa possível marcação de pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ação deixou Quintero furioso que mandou Bruno Henrique se levantar. Foi aí que Gabigol se aproximou colocando o dedo em riste em direção ao adversário, como forma de alertá-lo. Quintero, então, reagiu e empurrou Gabigol.

No fim das contas, a arbitragem de vídeo, o VAR, reviu o lance e nada foi marcado. Nesse sentido, Flamengo x Vasco prosseguiu normalmente.

PUBLICIDADE

Dentro de campo, a partida está 0 a 0, no estádio Maracanã. O jogo é válido pela fase semifinal do Campeonato Carioca 2022.

Ficha técnica – Flamengo x Vasco

Data: 16 de março de 2022

Motivo: Campeonato Carioca (fase semifinal – jogo de ida)

Local: estádio Maracanã

PUBLICIDADE

Horário: 20h (horário de Brasília)

Titulares Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís e Éverton Ribeiro; Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol – treinador: Paulo Sousa

Titulares Vasco: – Thiago Rodrigues; Léo Matos, Juan Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Juninho, Weverton, Nenê e Gabriel Pec; Raniel – treinador: Zé Ricardo

Better Collective