O ex-Wide Receiver dos Falcons vai reforçar o corpo de recebedores do time de Tom Brady
Tom Brady retornou da aposentadoria e já terá novas armas no ataque.
Segundo o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, o Tampa Bay Buccaneers deve assinar com o Wide Receiver Russell Gage.
Gage, selecionado na sexta rodada do Draft de 2016 pelo Atlanta Falcons, disputou 14 jogos na temporada passada. Ele teve 66 recepções para 770 jardas e quatro touchdowns.
Apesar de ter atuado nos Falcons durante quatro anos, o recebedor começou a ter mais destaque nas últimas duas temporadas. Nas 30 partidas em que esteve em campo no período, 17 como titular, Gage somou 138 recepções, 1.556 jardas recebidas e oito recepções para touchdown.
Russell Gage seria o terceiro Wide Receiver dos Bucs em condições normais, mas deverá ser mais utilizado em 2022. Isso porque Chris Godwin, líder da equipe em recepções (98) e jardas recebidas (1.103) na última temporada, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anteriorna semana 15 e o seu tempo de retorno ainda é questionável.
Além de Godwin e do recém-chegado Gage, os Falcons ainda contam com o WR Mike Evans. Em 2021, Evans esteve em 16 jogos com o time de Tampa e foi o líder de touchdowns recebidos da equipe, com 14 (maior marca na carreira), ocupando a sétima posição na NFL pela segunda temporada consecutiva. Ademais, o quatro vezes probowler teve 74 recepções para 1.035 jardas. Desse modo, o recebedor é o único jogador na história da liga a iniciar a carreira com oito temporadas ultrapassando a marca de mil jardas recebidas.
Agora, a principal dúvida para o corpo de recebedores do Tampa Bay Buccaneers é o Tight End Rob Gronkowski. Só para ilustrar, Gronk é agente livre e não decidiu se continuará jogando.