Dirigente foi demitido da Raposa quando Fenômeno acertou compra da SAF do clube e afirmou torcer para sucesso do ex-jogador
A chegada de Ronaldo ao Cruzeiro causou um turbilhão de mudanças, como a troca da comissão técnica e das pessoas que trabalhavam junto ao departamento de futebol. E o modo como a alteração foi feita causou efeitos nos envolvidos.
Ricardo Rocha foi um dos que deixou a Raposa depois que Ronaldo adquiriu 90% das ações da SAF do clube, quando o Fenômeno demitiu também Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica. Ao programa Arena SBT, o ex-zagueiro revelou que sente ‘mágoa’ do ex-colega do tetracampeonato na seleção brasileira pela atitude, mas que torce pelo sucesso deste.
— SBT Sports (@sbt_sports) March 15, 2022
“Torço pelo Ronaldo, pelo Cruzeiro, eles tem uma torcida maravilhosa. Senti um pouco de mágoa porque nos deixaram na mão. O Cruzeiro me mandou colocar na Justiça porque eles falaram que a diretoria do Cruzeiro iria ligar para mim, mas ninguém veio conversar”, declarou Ricardo Rocha.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQREJuS0tsVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O ex-dirigente decidiu ir à Justiça para processar a Raposa por dívidas, aos quais os valores não foram revelados pela ação correr em segredo. Ao falar sobre o sentimento em relação à decisão de Ronaldo o demitir do time, o ex-diretor técnico cruzeirense disse ‘não ter havido respeito’ no processo que levou à sua saída e a de Luxa.
“Não tenho mágoa com o Ronaldo por ele escolher quem ele quiser, afinal a equipe é dele e ele é uma pessoa a qual eu tenho um carinho muito grande. Mas eles deveriam ter tido um respeito maior por todos nós, por tudo o que fizemos em quatro meses. Saímos do Cruzeiro com tudo pago. O Vanderlei foi