PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto sai em defesa de Abel Ferreira após treinador do Palmeiras ser atacado: “É uma injustiça”

Neto sai em defesa de Abel Ferreira após treinador do Palmeiras ser atacado: “É uma injustiça”

Foco no Derby! ? Com treino na Academia de Futebol, iniciamos a preparação para o clássico em casa ➤ https://t.co/6Z1yGe7LPF#AvantiPalestra pic.twitter.com/FURSk9tOHx

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Abel não se pronunciou sobre os insultos recebidos por Morsa na Rádio Transamérica

O ex-jogador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (15) para criticar os ataques pessoais cometidos para com o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, pelo ex-comentarista da Bandeirantes, Paulo Morsa, atualmente funcionário da Transamérica. No “Papo de Craque” de ontem, o profissional da imprensa chamou o treinador alviverde de “idiota” e “boçal”, provocando uma forte repercussão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto, que já teve um atrito recente com Abel Ferreira, saiu em defesa do treinador e disse que avaliações que fogem do desempenho profissional não cabem aos jornalistas. O apresentador da Bandeirantes pontuou não concordar com certos posicionamentos do português em algumas entrevistas, mas disse que isso não minimiza o trabalho que ele tem executado, que o credencia como um dos melhores na história do clube paulista.

“Quero dizer uma coisa em relação ao que aconteceu com o Abel Ferreira. É uma injustiça. A gente não tem que fazer [comentários] em relação ao que ele é como pessoa. Se ele é folgado – e muitas vezes é -, muitas vezes manda recado para nós, como fez com o ‘time retranqueiro'”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aí, desculpa. Faltar com respeito com o Abel Ferreira não está certo. Muito pelo contrário. O que ele fez, o que está fazendo, o que vai fazer em relação ao Palmeiras: dias Libertadores, Recopa, Copa do Brasil, fora o que ele disputou e não conseguiu vencer”, completou.

Pelo episódio polêmico ocorrido, o Palmeiras tomou a decisão de suspender o atendimento à Rádio Transamérica enquanto Paulo Morsa estiver trabalhando na emissora. O veículo, por sua vez, emitiu uma nota repudiando as declarações dada pelo jornalista, e revelou que estuda uma punição ao profissional.

PUBLICIDADE
Better Collective