Parceria entre Marcos e o estádio do Palmeiras começou em 2012, ano em que o ex-goleiro se aposentou
Um dos principais goleiros da história do Palmeiras (senão o principal), “São” Marcos não é mais embaixador do estádio Allianz Parque. O ex-jogador utilizou as redes sociais para confirmar a informação.
“Chega ao fim minha parceria com o Allianz Parque/WTorre. Fico feliz por ter visto nosso lindo estádio nascer e por ter feito uma pequena parte no começo desse sonho como embaixador da nova arena”, iniciou.
A parceria entre Marcos e a Allianz Parque começou em 2012, ano em que o ídolo palmeirense anunciou que não jogaria mais futebol profissional.
A construtora do palco esportivo, a marca W Torre, participou de alguns eventos como, por exemplo, o jogo de despedida de Marcos.
Com isso, eles firmaram parceria para ações de Marketing e o ex-jogador marcou presença no camarote. O fim de contrato representa a devolução do espaço para a W Torre.
“Ciclos se encerram e isso faz parte. Muito obrigado pela alegria dos jogos, dos shows e principalmente pelo tratamento maravilhoso que sempre tive no camarote, um sonho, só tenho a agradecer! Obrigado de coração por tudo Allianz Parque”, exclamou Marcos.
O ídolo do Palmeiras também brincou com o fim de ciclo. “Essa semana mando alguém passar por aí pra buscar meus pertences”, completou.
Marcos se despede a parceria com a W Torre, constutora do estádio do Palmeiras, o Allianz Parque:
Ver essa foto no Instagram