PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Ferreira é ‘atacado’ por ex-comentarista da Band: “Como ser humano é uma desgraça”

Abel Ferreira é ‘atacado’ por ex-comentarista da Band: “Como ser humano é uma desgraça”

ABEL, EU TE AMO! Abel gastando a ironia "Nossa equipe é um bocadinho retranqueira" ?? pic.twitter.com/RZvnIfZNSD

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Após a vitória do Palmeiras sobre o Santos, Abel Ferreira foi irônico ao falar que era retranqueiro

Fazendo um grande trabalho sob o comando do Palmeiras, que já resultou na conquista de quatro títulos e entre eles duas Copas Libertadores, Abel Ferreira foi ‘atacado’ pelo comentarista Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa, que atualmente trabalha na rádio Transamérica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira foi detonado por Paulo Morsa no debate em que o assunto era o treinador e o Palmeiras, durante o programa ‘Papo de Craque – 2ª edição’, nesta segunda-feira (14).

“Eu não estou dizendo que ele é um mau treinador, não falei isso em nenhum momento. Eu estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, é um idiota, um boçal, sabe? Não tem educação, ele é arrogante, prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que evidentemente ele sabe fazer, com um time bom ou um time ruim o esquema dele de defesa, de retranca, será sempre o mesmo”, falou Paulo Morsa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ironia de Abel Ferreira

Abel Ferreira segue invicto com o Palmeiras no Campeonato Paulista de 2022 e resolveu ironizar as críticas sobre a ‘fama de retranqueiro’, após a vitória sobre o Santos, no último domingo (13). O Alviverde teve domínio diante do rival e venceu por 1 a 0, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

“Nossa equipe é um bocadinho retranqueira. Jogamos atrás, não criamos oportunidade de gol, não propõe, não ganha, não bate recordes”, ironizou Abel Ferreira, que seguiu afirmando: “É um gosto treinar esses jogadores. Essa equipe tem muita alma, sabe o que faz. Eu troco jogadores, centrais, goleiro, centroavante, pontas, e ela mantém um padrão”.

Paulo Morsa na Band

PUBLICIDADE

Atualmente na rádio Transamérica, o comentarista trabalhou na Band por cerca de seis anos. No ano passado, Paulo Morsa saiu da emissora, onde fazia parte do programa ‘Jogo Aberto’ desde 2014.

Better Collective