PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Em conversa, Abel Ferreira revela se planeja trocar o Palmeiras pelo Benfica

Em conversa, Abel Ferreira revela se planeja trocar o Palmeiras pelo Benfica

? Abel Ferreira dando um "rolê" de Porsche, em Interlagos, com o piloto Pedro Boesel ??pic.twitter.com/8WNlAOUzgz

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a demissão de Jorge Jesus, o clube português busca técnico de peso para assumir o time na próxima temporada

Com um sucesso extraordinário no Palmeiras, Abel Ferreira passou a ser cogitado como sucessor de Jorge Jesus no Benfica. No momento, a equipe portuguesa é comandada por Nelson Veríssimo, técnico da equipe B que foi promovido depois do ‘Mister’ ser demitido. Antes da temporada ser encerrada, a diretoria analisa o mercado para definir o profissional que estará à frente do time em breve, motivo que fez o treinador do Alviverde ser apontado como favorito ao cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, durante visita ao Autódromo de Interlagos, Pedro Boesel teve uma breve conversa com Abel Ferreira. Respondendo o piloto durante o encontro, o português indicou que, neste momento, não pensa em uma saída para o Benfica.

“Ele fica! Pelo menos sobre a proposta do Benfica, ele não sai. Levei ele para dar umas voltas com outros carros na pista. Depois que fechou o treino, foi a vez dele andar, comigo do lado. Foi super bem, gostou pra caramba e ficou feliz. Foi uma experiência muito legal”, disse o piloto ao portal Nosso Palestra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FUTURO DE ABEL FERREIRA

Recentemente, Abel Ferreira, que tem contrato até o final do ano, cogitou que a violência do futebol brasileiro poderia forçar uma saída do Palmeiras. Porém, após a vitória sobre o São Paulo, o técnico adotou um tom de que vai priorizar a permanência no Verdão, mesmo com sua família ainda morando em Portugal.

PUBLICIDADE

“Tenho contrato. No futebol tudo é possível, mas estou aqui para ouvir o que o clube tem para me dizer. Tudo no tempo de Deus. Vocês sabem a ligação que tenho com esses jogadores, é muito forte. Somos uma família de trabalho, ganhamos e perdemos juntos. Choramos de alegria e de tristeza juntos. Vou ouvir o que o clube tem a me dizer, e depois tudo a tempo de Deus. Lembrando que tenho contrato”, contou.

PUBLICIDADE
Better Collective