Atleta que ficou marcado no Verdão tem chances de optar por saída do clube
Após ser o responsável pelo título do Palmeiras na Libertadores 2020, Breno Lopes entrou para história do Palmeiras. Porém, apesar da confiança de Abel Ferreira na partida contra o Santos, o atacante não conseguiu se firmar na equipe titular desde então, sendo utilizado no decorrer das partidas, algo que pode influenciar em uma saída. Dessa forma, em entrevista ao IG Esporte, o herói alviverde revelou que o cenário esteve próximo antes do Mundial.
“Agora antes do Mundial tive uma proposta para sair, acabou não evoluindo, mas eu sou um cara muito centrado e muito dedicado, sempre quero aumentar meus números, ser um jogador importante. Nenhum jogador gosta e fica satisfeito de estar no banco ou entrar pouco, isso é natural. Mas como eu falei, sempre é bom respeitar os companheiros que vem jogando e a decisão do professor”, afirmou o camisa 19 do Palmeiras.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 3, 2022
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHM2ZwNHgydSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
SAÍDA NÃO ESTÁ DESCARTADA
Após não deixar o Palmeiras no início do ano, Breno Lopes admitiu que o desfecho pode ser diferente caso uma nova oferta seja apresentada. No entanto, como segue no elenco, o atacante se encontra focado para ser útil nas partidas em que estiver à disposição de Abel Ferreira.
Antes de chegar ao Palmeiras, Breno Lopes ficou próximo de atuar na Ásia. Agora, caso uma saída seja sua prioridade, o futebol europeu tem chances de receber prioridade, já que existe a vontade do atleta em atuar no Velho Continente.
“Venho conversando bastante com meus empresários para ver como vai ser, se a gente vai ficar no Palmeiras ou se a gente vai sair para procurar novos ares, mas estou muito feliz aqui. É o clube que mudou minha vida, mudou a minha trajetória, então enquanto estiver aqui vou dar meu melhor para estar sempre entrando em campo e correspondendo à altura do Palmeiras. Coloquei nas mãos de Deus, um desejo meu também é jogar na Europa, ter experiências nos clubes de fora. Espero que tudo possa correr da maneira que Deus quiser, porque primeiramente é a vontade dEle, vou fazendo meu trabalho e deixo nas mãos do meu empresário também que confio bastante”, completou.