4° temporada de Drive to Survive estreou hoje na Netflix
Talvez a temporada mais esperada do “Dirigir para Viver”, estreia hoje (11), na Netflix. No entanto, o streaming aposta em um outro vilão para a 4° temporada da série, que retrata os bastidores da Fórmula 1. Assim, Max Verstappen sai desse “papel”, e dá lugar ao chefe da Red Bull, Christian Horner.
Não é novidade para ninguém o enredo escolhido pelo seriado para retratar o ano da categoria. A Netflix aposta em intrigas nos bastidores, rivalidades entre pilotos e equipes, entre outros atritos. Por conta disso, o atual campeão do mundo de Fórmula 1, Max Verstappen, avisou que não vai participar desta temporada.
De acordo com o piloto holandês, a Netflix “força algumas rivalidades que não existem”. Além disso, ele afirmou que não gosta de fazer parte desse enredo, e assim, para poupar sua imagem, ele não estará na série.
Dessa forma, Drive to Survive terá de apostar em outros enredos para retratar o ano de 2021 da Fórmula 1. É inegável que perder a intensa e polêmica disputa entre Hamilton e Verstappen é ruim. Mas, para compensar, a Netflix vai apostar na guerra dos bastidores, entre Mercedes e Red Bull, Toto Wolff e Christian Horner.
Os dois travaram uma verdadeira guerra nos bastidores da Fórmula 1. A rivalidade, culminou com todo o episódio em Abu Dhabi, que terminou com o título de Verstappen. A série da Netflix vai mostrar algumas declarações fortes de Horner, e como a relação dos dois foi piorando com a temporada.
Por fim, Drive to Survive estreia em meio a pré-temporada da Fórmula. A temporada de 2022 começa no próximo fim de semana, no Bahrein, e sem nem ter começado, o clima nos bastidores já esta esquentando.
A série já está disponível no Streaming Netflix.