PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Ex-Palmeiras aponta suposto motivo que está atrapalhando a procura do Verdão por um camisa 9

Ex-Palmeiras aponta suposto motivo que está atrapalhando a procura do Verdão por um camisa 9

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Verdão segue sem seu sonhado centroavante, um dos objetivos de Abel Ferreira para a temporada

O Palmeiras segue sem ter um centroavante de peso, que era uma das promessas da diretoria para Abel Ferreira. O clube tentou Pedro, do Flamengo, Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, Taty Castellanos, do New York City, mas viu as negociações fracassarem em todas as oportunidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-jogador do Palmeiras, Edmílson, em participação no Resenha ESPN, apontou o que pode ser um dos motivos para a dificuldade do clube em encontrar um atleta de peso para a função.

“Por que será que o Palmeiras está demorando tanto para trazer um 9? Será que é a Leila que não quer pagar ou o Abel que está procurando algum jogador para se encaixar no emocional do time? E eu digo sobre o vestiário. Eu acho que eles querem um cara que se enquadra dentro do que pensa o Abel Ferreira”, disse o pentacampeão mundial com a seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Parece ser o que se passa na cabeça de Abel Ferreira, já que o centroavante é um desejo do treinador e ele teria escolhido a dedo as procuras do Palmeiras por um nome para a posição.

Pedro no Palmeiras?

A ida de Pedro para o Palmeiras passou a ser uma possibilidade após uma sondagem em fevereiro, quando segundo o portal Nosso Palestra, o Verdão teria se acertado com o jogador. O Flamengo, porém, rechaçou aceitar qualquer proposta que não fosse a multa rescisória, que fica na casa dos 90 milhões de euros pelo atleta.

O Verdão, porém, ofereceu uma nova proposta, de 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões), mais a ida de Patrick de Paula e Gabriel Menino ao Rubro-Negro. O Flamengo voltou a negar a oferta e só voltaria a conversar pelo valor de multa rescisória, que gira na casa dos R$ 550 milhões. Com isso, a negociação se deu como encerrada e o Verdão voltou à estaca zero.

PUBLICIDADE
Better Collective