Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram o mundo da bola nas últimas horas
Perdeu alguma coisa que rolou no futebol neste início de sexta-feira (11)? Fique tranquilo. Confira abaixo o tradicional compilado com os fatos que foram destaque em nossa home. Teve mercado da bola agitado, revelação sobre treta, projeções para o Brasileirão e muito mais!
O ex-jogador Amaral apareceu nas redes sociais na última quinta-feira (10) para pedir que o apresentador Neto não o mencione mais quando for falar da polêmica envolvendo o pai de Neymar. Em um caso já exposto, o comandante do programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, revelou que o ex-jogador do Palmeiras falou para ele que o pai do camisa 10 da seleção e do PSG ofereceu uma alta quantia para Amaral quebrar sua perna durante uma partida de futebol festiva.
Em uma sequência de stories no Instagram, Amaral disse que a história é mentira, e que foi apenas uma brincadeira, classificada por ele como de mal gosto. Na sequência, o ex-jogador pediu para que Neto não o cite mais no caso.
Movimentando o mercado do futebol em termos de saída e recolocações de jogadores fora dos planos em outros clubes, o Palmeiras acertou a ida do atacante Carlos Eduardo, de 25 anos, por empréstimo ao Red Bull Bragantino. O atleta estava cedido ao Athletico Paranaense, e agora defenderá o Massa Bruta até o final deste ano. O novo reforço do time do interior paulista deve desembarcar na cidade na próxima segunda (14). As informações são do “ge”.
Na coletiva após o revés no clássico contra o Palmeiras, o treinador do São Paulo revelou que Pedrinho não faz mais parte dos planos nas investidas do Tricolor no mercado do futebol. Segundo o jornalista Cosme Rímoli, do R7, Ceni ficou transtornado e incomodado com o vazamento da informação que ele teria ligado para o ex-atacante do Timão, com o intuito de viabilizar a contratação do jogador.
Rogério Ceni sobre Pedrinho: “Liguei pra ele e falei 3 minutos e 10 segundos. Gosto muito dele. Acho muito bom jogador mas não tenho interesse em contar com ele no São Paulo. Apesar de achar um belíssimo jogador de um pra um, hoje já não tenho mais interesse em trabalhar com ele” pic.twitter.com/vM3KZbQgfI
— Marcelo Hazan (@Marcelo_Hazan) March 11, 2022
Classificado como um dos certames mais equilibrados no mundo do futebol, o Campeonato Brasileiro terá o seu pontapé inicial na edição de 2022 no próximo mês. Neste cenário, muitas projeções começam a ser realizadas, inclusive no mundo exotérico. Em seu canal no YouTube, o vidente Vitor Pinheiro apontou quais clubes podem ser rebaixados.
Na visão do cartomante, nenhum grande irá ser despromovido para a segunda divisão do futebol nacional. América-MG, Avaí, Goiás e Coritiba aparecem como fortes candidatos.
Em entrevista ao jornalista Breno Galante, no Youtube, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, revelou que o jovem Savinho está próximo de ter saída oficializada, em transação com o Grupo City.
“Está em vias de concretizar. Só acontecerá por causa dessa necessidade [venda]. Qualquer clube do futebol brasileiro e mundial necessita vender atletas. No Galo, isso é quase que uma necessidade urgente. De todas as formas a gente tenta fazer movimentos com menor impacto esportivo, mas não tem como. Gostaria que manter todos aqui, mas infelizmente se o Savio vier a sair, é importante o torcedor entender que é uma necessidade”, explicou o diretor de futebol.
Logo após a vitória no clássico, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a proposta recebida para comandar o Benfica, time do futebol português. Apesar da investida dos Encarnados, o treinador confirmou o compromisso com o alviverde.
“Sobre a proposta, vocês já me conhecem, sobretudo a torcida do Palmeiras. É para eles que falo diretamente. Já fui muito claro: tenho contrato. A gente sabe como no futebol tudo é possível, mas estou aqui para ouvir o que o clube tem a me dizer. Como já falei muitas vezes, tudo no tempo de Deus”, comentou Abel Ferreira.
O zagueiro Pablo segue forte no radar do Flamengo. De saída do futebol russo, o jogador pretende acertar sua rescisão contratual com o Lokomotiv Moscou para acertar com o rubro-negro carioca, objetivando chegar sem custos. Ficando livre no mercado, o defensor de 30 anos, que prioriza o time da Gávea, terá o caminho aberto para intensificar as conversas com a diretoria do Fla.