Treinadores estão sem contrato atualmente e podem assinar com qualquer time
Vários treinadores com passagens por grandes clubes estão livres no mercado da bola. Técnicos como Cuca, Luxemburgo, Felipão e Renato Gaúcho estão nessa lista.
Nomes promissores como Lisca e Jair Ventura também entram nessa lista que só crescer neste começo de temporada, o que é comum no futebol brasileiro.
Veja a lista de técnicos livres no mercado:
Renato Gaúcho: está sem clube desde que deixou o Flamengo no ano passado.
Cuca: pediu para deixar o Atlético após os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil. Cuca alegou problemas pessoais para sair do clube.
Vagner Mancini: comandante foi demitido do Grêmio recentemente e agora busca outro clube para treinar.
Fábio Carille: foi demitido do Santos há três semanas.
Mano Menezes: seu último clube foi o Al-Nassr FC, da Arábia Saudita. Mano foi demitido da equipe em setembro do ano passado e segue livre no mercado da bola desde então.
Vanderlei Luxemburgo: Luxa deixou o Cruzeiro após a chegada de Ronaldo Fenômeno como dono do clube e é uma boa opção para equipes brasileiras no momento. Com 69 anos, Luxemburgo tem uma carreira com passagens importantes pelo Real Madrid e clubes como Flamengo, Sport, Vasco e Palmeiras.
Felipão: último clube de Felipão foi o Grêmio. O medalhão com passagem por seleções e clubes da Europa é outro nome para algum time investir na temporada.
Fernando Diniz: está na linha de treinadores promissores. Fernando Diniz está sem time desde novembro de 2021, quando deixou o Vasco.
Levir Culpi: aos 69 anos, Levir não treina uma equipe desde agosto do ano passado, quando deixou o Cerezo Osaka, do Japão. É um nome interessante para quem busca um treinador experiente.
Lisca: msid um que não assinou contrato para outros trabalhos após pedir demissão ao Vasco em setembro da temporada passada.
Enderson Moreira: livre após deixar o Botafogo no começo deste ano.
Jair Ventura: está sem clube há apenas um mês depois que foi demitido pelo Juventude.