Jogador perdeu espaço no furacão
Nesta terça-feira (9), o atacante Carlos Eduardo rescindiu seu contrato com o Athletico Paranaense. O atleta de 25 anos, deve ser emprestado novamente pelo Palmeiras e o destino mais provável é o Red Bull Bragantino. As conversas entre o clube paulista e o jogador estão avançadas, segundo noticiou o GE.
No começo do ano, o Athletico quase liberou o atacante para assinar com outro clube. Na ocasião, Botafogo e Ceará chegaram a sondar o mesmo. Contudo, o desejo do jogador era de permanecer no furacão e voltar a mostrar um bom futebol, algo que agradou os dirigentes. Após dois jogos na temporada, o clube paranaense voltou atrás e decidiu rescindir o contrato.
Com 80 jogos e 10 gols marcados, a passagem com altos e baixos do atacante chega ao fim. Em 2020, Carlos Eduardo chegou a viver bons momentos, marcando 8 gols com a camisa rubro-negra. No ano seguinte, acabou perdendo espaço no clube.
Carreira
Revelado pelo Goiás, o atacante ganhou destaque na Série B de 2016 e 2017. No ano seguinte, foi contratado pelo Pyramids, do Egito. Na ocasião, o treinador Fabio Carille dirigia o time africano.
Com o devaneio da equipe, Carlos Eduardo foi negociado em definitivo para o Palmeiras por cerca de R$ 25,2 milhões. Mesmo com toda expectativa na contratação, o atacante não se firmou no alviverde e vem acumulando empréstimos com opção de compra até então.
Em caso de acerto com o Massa Bruta, o atleta vai encarar a concorrência de nomes como: Helinho, Sorriso, Artur, Hurtado, Miguel e Leandrinho.