Manchester United já se prepara para saída de Cristiano Ronaldo no final da temporada
Cristiano Ronaldo deverá deixar o Manchester United neste ano. Apesar de não ter nada oficial, esse seria o desejo das duas partes. O Manchester teria se arrependido da contratação do astro português, por ele não ter rendido o esperado. Já Ronaldo, também estaria insatisfeito e já procura um novo clube.
Ronaldo vive uma seca histórica, com apenas um gol marcado em 2022. O ex-jogador do Real Madrid estaria disposto a ir para o PSG e formar o ataque dos sonhos com Messi e Neymar, antigos rivais do tempo em que jogavam no Barcelona.
Mas, com a saída do craque, o United corre atrás de um substituto. Provavelmente esse substituto terá que ser de outro time já que as outras opções do elenco não agradam muito. O atacante Marcus Rashford está em sua pior fase, tendo apenas 5 gols em 24 jogos na temporada. Edinson Cavani também não vive uma boa fase, tendo apenas 2 gols em apenas 15 jogos na temporada. O uruguaio de 35 anos tem sofrido com sua forma física.
O substituto então, poderia ser o brasileiro Richarlison. O atacante de 24 anos que atua pelo Everton, é visto com bons olhos pela equipe de Manchester. A informação é do site ingles “Caughtoffside”. Segundo o site, já há conversas com o representante do brasileiro. Uma reunião foi realizada entre representantes da agência de Richarlison e diretores do United no início deste ano.
Os números divulgados pelos agentes do atacante é de que a transferência estaria em torno de 60 e 70 milhões de euros, além de um aumento significativo de salário.
Revelado pelo Fluminense, Richarlison chegou ao Everton em 2018, vindo do Watford, custando 35 milhões de euros. Com a camisa do Everton, foram 138 partidas e 59 gols marcados. Ele é constantemente convocado para a seleção desde 2018 e foi campeão olímpico no ano passado.