Ronaldo Fenômeno se mostrou bastante irritado com polêmicas no clássico diante do Galo no final de semana
As declarações dadas pelo sócio majoritário do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, foram abordadas pelo apresentador Neto durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (8), na Bandeirantes. Apesar da proximidade com o maior artilheiro do Brasil em Copas, o ex-jogador criticou o pentacampeão pela “ameaça” de passar a jogar a reta decisiva do estadual com um time repleto de jovens depois de uma penalidade polêmica assinalada no clássico do último domingo.
“Aí vem o Ronaldo Fenômeno ‘vamos colocar o sub-23, como é que pode não ter VAR, gramados bons’. Como é que você na Copa do Mundo, ao lado do Jota Ávila, achava que hospital não era importante para o país em Copa do Mundo. Com o time que vocês estão já é capaz de cair para a Série C. Pra fazer Copa precisa ter hospital. Na verdade era que nem Copa era pra ter aqui, nem Olimpíadas, tinha que ter é hospital”, enfatizou Neto.
“Agora vira dirigente, faz a live… Tá achando que você é o que? Tá achando que você inventou a bola. Me poupe”, disparou Neto
DESABAFO
Na última segunda-feira (7), o sócio majoritário das ações SAFs do Cruzeiro fez duras críticas à FMF, e disse que irá enviar uma lista de sugestões para a entidade. O mandatário ainda sinalizou que o time celeste pode entrar com uma equipe de jovens na reta decisiva do estadual.
“O que sai perdendo é o Mineiro, porque se as coisas não têm sinais de melhoria, a gente vai partir para um cenário onde a gente vai esvaziar a competição, como em outros estados, jogando com time sub-23 ou sub-20. Não queremos chegar a esse ponto, porque nosso compromisso é com o torcedor. Mas, se não houver melhorias para o futuro, temos que nos preparar para as competições que realmente vão importar para gente, seja Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro. O Mineiro tem muito a melhorar. Repito: muito a melhorar”, concluiu Ronaldo.
— Ronaldo Nazário (@Ronaldo) March 7, 2022