Ronaldo marcou presença no embate diante do Galo e se posicionou sobre polêmica
No último final de semana, Atlético-MG e Cruzeiro mediram forças no Mineirão pelo certame estadual. Sócio majoritário da Raposa, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno veio até o Brasil para acompanhar o primeiro clássico da sua gestão no time celeste. Antes da bola rolar, ele chamou atenção ao surpreender os jogadores da Raposa, aparecendo nos vestiários para passar toda a energia positiva.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ronaldo surge nos vestiários e abraça alguns jogadores no trecho veiculado. Com a bola rolando, o Cruzeiro até saiu na frente, mas acabou cedendo a virada para o arquirrival Galo. A Raposa, no entanto, se queixou de uma penalidade máxima assinalada quando o marcador ainda apontava 1 a 0. O lance revoltou os cruzeirenses, e até mesmo o Fenômeno se pronunciou sobre o assunto.
DESABAFO
Na última segunda-feira (7), o proprietário da ações SAFs do Cruzeiro fez duras críticas à FMF, e disse que irá enviar uma lista de sugestões para a entidade. O mandatário ainda sinalizou que o time celeste pode entrar com uma equipe de jovens na reta decisiva do estadual.
“O que sai perdendo é o Mineiro, porque se as coisas não têm sinais de melhoria, a gente vai partir para um cenário onde a gente vai esvaziar a competição, como em outros estados, jogando com time sub-23 ou sub-20. Não queremos chegar a esse ponto, porque nosso compromisso é com o torcedor. Mas, se não houver melhorias para o futuro, temos que nos preparar para as competições que realmente vão importar para gente, seja Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro. O Mineiro tem muito a melhorar. Repito: muito a melhorar”, concluiu Ronaldo
Infelizmente a arbitragem interferiu mais uma vez diretamente no resultado. Seguimos contra tudo e contra todos querendo um campeonato melhor e mais justo.
— Ronaldo Nazário (@Ronaldo) March 7, 2022