Home Futebol Mano Brown ironiza interesse do Flamengo em João Paulo, do Santos: “Só falta levar a Vila Belmiro”

Mano Brown ironiza interesse do Flamengo em João Paulo, do Santos: “Só falta levar a Vila Belmiro”

Leva o Brown veio junto Flamengo pic.twitter.com/Cw5UQmQ1Ej

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Rapper lamentou saída de atletas importantes do Peixe para atuar no Flamengo

Em entrevista ao PodPah, Mano Brown comentou brevemente sobre a relação entre Santos e Flamengo. Como o clube carioca está em busca de um goleiro, o nome de João Paulo passou a ser falado nos bastidores. Lamentando o fato do Peixe ter perdido nomes importantes para o Rubro-Negro, o rapper brincou sobre um possível interesse na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente tinha…. Flamengo só falta levar a Vila Belmiro embora. Leva o Brown velho junto. Os caras querem levar o João Paulo. Vamos falar de futebol não”, disse Mano Brown, algo que arrancou risadas dos apresentadores do podcast.

No momento, o elenco do Flamengo conta com seis ex-jogadores do Santos: Gustavo Henrique, Marinho, Bruno Henrique, Gabigol, Diego e Thiago Maia. Porém, a tendência é que João Paulo não se torne o sétimo integrante da lista. Com contrato até 2026, a multa rescisória do goleiro, que gira em torno de 100 milhões de euros (R$ 580 milhões), a tendência é que o atleta permaneça na equipe paulista, já que deseja fazer história.

“Sou muito feliz por vestir a camisa do Santos e quero continuar vestindo por muitos e muitos anos. Todos sabem o carinho e respeito que tenho por essa camisa, por esse Clube. Vou trabalhar e dar o meu máximo, para poder sempre honrar essa camisa tão histórica e pesada”, afirmou.

PUBLICIDADE

Além de João Paulo, Santos, do Athletico Paranaense, também vem sendo especulado no Flamengo. Porém, nos últimos dias, o negócio não avançou, algo que gerou dúvidas se o Furacão irá liberar seu goleiro titular. Além disso, o processo envolvendo o Banco Central, que pode penhorar R$ 127 milhões do clube, faz com que a diretoria tenha cautela no mercado da bola.

PUBLICIDADE
Better Collective