No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Corinthians desta segunda-feira (7)
Após a derrota no clássico contra o São Paulo, o clube do Parque de São Jorge já mira um recomeço com Vitor Pereira. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Corinthians hoje.
As confusões no pós-clássico, venda de um atleta e chegada do meia-atacante Pedrinho, ganharam destaque nas manchetes do timão.
Confusão
Em mais um caso de violência no futebol, torcedores do São Paulo e Corinthians se envolveram em uma briga no metrô. O incidente acabou ferindo uma mãe e seu bebê. Ela caiu na estação, enquanto a criança caiu nos trilhos do trem.
Morte de ex-jogador
No último sábado (5), o ex-ponta-direita Ivan ‘O Terrível’, como era conhecido acabou falecendo em Guarulhos, no estado de São Paulo. O mesmo sofria com um câncer no pulmão e estava internado.
Dentinho
Com uma passagem marcante no Corinthians, o atacante Dentinho foi apresentado oficialmente no Ceará nesta segunda-feira. Quando perguntado sobre uma possível volta ao timão, o atacante disse que chegou a ser procurado seis vezes quando Andrés Sanchez dirigia o clube.
Gabriel Pereira
A negociação entre o Corinthians e o Grupo City chegou a um desfecho. De acordo com o diretor Roberto Andrade, o atacante Gabriel Pereira foi negociado por cerca de 5 milhões de euros.
Luis Suárez
Um dos maiores rumores do alvinegro paulista e também do Botafogo, o atacante Luis Suárez pode continuar na Europa. Internazionale e Sevilla manifestam interesse em contar com o “El Pistolero”.
Casagrande sugere camisa 9
O ex-comentarista Walter Casagrande sugeriu um centroavante para o Corinthians, em seu blog no GE. “Falta no elenco esse centroavante, porque o time tem alternativas pelo lado. Diego Costa está e quer vir, mas agora a diretoria não quer. No futebol é preciso ser menos centralizador e saber a hora de ceder e aproveitar a oportunidade”.
Pedrinho
Alvo dos rivais Palmeiras e São Paulo, o meia-atacante Pedrinho quer atuar no Brasil. De acordo com seu empresário, o “choque” que o atleta sentiu com a guerra entre a Ucrânia e Rússia acabou afetando o atleta que prefere não retornar para a Europa no momento. Por outro lado, a incerteza sobre os contrato do atleta com o Shakhtar, ainda barra o negócio. Caso a FIFA libere os brasileiros de atuarem no país natal, a preferência do jovem de 23 anos será o Corinthians.