PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Flamengo acerta a contratação de novo goleiro

Mercado da bola: Flamengo acerta a contratação de novo goleiro

O #Flamengo acertou a contratação do jovem goleiro Daniel Alves, de 17 anos (2005), que estava por último no Barra FC, de Santa Catarina. Apuração com o @IFlabase pic.twitter.com/tpIaZucwY6

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O goleiro Daniel Alves deve assinar contrato de formação com o Flamengo

Pensando no futuro, o Flamengo vem reforçando as suas categorias de base com talentos promissores do futebol brasileiro. O Rubro-negro fechou a contratação do goleiro Daniel Alves, de 17 anos, que atuava no Barra-SC. A informação foi divulgada pela página do ‘Flazoeiro’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a página, o goleiro chega para atuar no time sub-17 do Flamengo e deve assinar contrato de formação com o clube nos próximos dias.

Daniel Alves tem 1,89 metros de altura e foi descoberto pelo DSFLA (Departamento de Scout do Flamengo) na Caju´s Summer Cup Sub-16. O goleiro foi um dos destaques do Barra-SC no torneio, que ocorreu no ano passado e foi conquistado pelo Flamengo.

Antes de acertar com o Rubro-negro, o garoto de 17 anos passou por um período de avaliação no clube carioca.

PUBLICIDADE

Mais reforços do Rubro-negro

PUBLICIDADE

Recentemente, o Flamengo também reforçou a sua base com o volante Heitor Guerra, de 13 anos, que atuava no Santa Cruz e no time de fut-7 de uma franquia do Palmeiras.

Outra contratação da base do Flamengo foi o lateral-esquerdo Pyetro Emanuell, de 15 anos, que estava no Cruzeiro.

Segundo o canal ‘Flazoeiro’, para contratar Pyetro Emanuell, o clube carioca superou a concorrência de Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Fluminense, Athletico Paranaense e Internacional.

Better Collective