PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto indica atacante badalado para o Corinthians contratar: “Cairia muito bem”

Neto indica atacante badalado para o Corinthians contratar: “Cairia muito bem”

Vi que o Yuri Alberto já fez três gols e deu duas assistências em quatro jogos pelo Zenit. O garoto só tem 20 anos de idade. Centroavante bom de bola que cairia muito bem no Corinthians.

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Timão tem se movimentado mais após a chegada do novo treinador; Neto sugeriu ex-Internacional

O Corinthians segue no mercado em busca de um centroavante de peso para reforçar o plantel comandado pelo técnico Vítor Pereira. Nos bastidores, alguns nomes badalados como Cavani, Suárez e Diego Costa chegaram a ser ventilados, o hispânico-brasileiro, inclusive, em duas oportunidades, mas nenhum dos casos avançaram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o ex-jogador Neto fez uma “indicação” indireta para o Corinthians. Para o apresentador e ídolo do Timão, o atacante Yuri Alberto seria um bom reforço para o time alvinegro. A questão, no entanto, é que o jogador de 20 anos se transferiu há pouco meses para a Europa, e apesar dos conflitos da Rússia contra a Ucrânia, dificilmente deve deixar o Zenit.

Yuri Alberto acertou com o Zenit em janeiro deste ano. O contrato dele é vigente até junho de 2027. Segundo informações do Transfermarkt, o atacante indicado ao Corinthians por Neto está avaliado em 12 milhões de euros (cerca de R$ 66,4 milhões).

REALIZAÇÃO

PUBLICIDADE

Em entrevista ao “GE” que foi ao ar nesta semana, Yuri Alberto falou sobre o início de trajetória no futebol europeu, e se recusou a falar sobre os conflitos ocorridos entre Rússia (país em que atua) e a Ucrânia.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz com minhas primeiras atuações pelo Zenit. Sempre tive o sonho de jogar na Europa e ver isso se concretizando tem sido mágico para mim. O clube possui grandes atletas brasileiros e a presença deles aqui vem sendo fundamental na minha adaptação no país. Espero seguir neste mesmo ritmo e continuar contribuindo ao time no decorrer da temporada”, disse o atacante.

Better Collective