O Fluminense está oficialmente fora da disputa pela contratação do lateral-esquerdo Marcelo, atualmente no Real Madrid, da Espanha
Um dos grandes sonhos da diretoria do Fluminense para um futuro próximo era a contratação do lateral-esquerdo Marcelo, atualmente no Real Madrid, da Espanha. No entanto, de acordo com o portal NetFlu, o negócio não vai sair mais.
Recentemente, o lateral brasileiro garantiu que gostaria de encerrar a sua carreira vestindo a camisa do Real Madrid. Além disso, o custo-benefício para Marcelo jogar no Fluminense seria alto e, por isso, a diretoria recuou nas tratativas. Atualmente com 33 anos, o atleta ainda não renovou seu contrato com a equipe merengue.
“Estou muito tranquilo, no clube da minha vida [Real Madrid]. Tenho na cabeça jogar até meu filho crescer e poder jogar com ele. Quero continuar em alto nível. Agora temos jogos importantes. Sou capitão do melhor time do mundo e estou muito tranquilo, me sinto muito protegido. Não penso mais, tudo tem um fim, gostaria de continuar e me aposentar aqui, mas não sou eu quem decide”, disse Marcelo à emissora “Antena 3”.
“Eu tento ajudar com alegria e trabalho. Passo adiante um pouco da minha experiência no clube. Se falo com um jovem que quer ir ele certamente vai me ouvir. Cheguei [no Real Madrid] quando eu tinha 18 anos e minha esposa tinha 17. E sim, nós aproveitamos a vida”, completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJZXBIZGZFeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Carreira de Marcelo fora do Real Madrid
O jogador conta com dois clubes que pode chamar de seu. Dono mais antigo do Azuriz, do Paraná, Marelo recentemente comprou o Mafra, que atua no futebol português. Marcelo ainda fala sobre a possibilidade de investir em outros clubes do Brasil.
“A nossa visão e interesse nos clubes de massa do Brasil estão justamente relacionados a tradição e a torcida que carregam. Uma torcida engajada, com uma história forte é uma excelente oportunidade para um bom trabalho de marca. Com isso é possível fortalecer a percepção da marca, além de aumentar o valor de mercado da instituição”, contou o lateral-esquerdo à “TNT Sports”.