Apresentador já tinha ironizado situação ocorrida na final da Recopa em post feito nos stories do Instagram
O ex-jogador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (3) tecendo comentários críticos ao atacante Deyverson, do Palmeiras, em função de uma provocação feita pelo camisa 16 após o título da Recopa Sul-Americana diante do Athletico Paranaense.
Na comemoração com a torcida pela conquista inédita, o atacante palestrino pegou uma faixa provocativa ao Corinthians e na sequência provocou Neto, com quem já teve um entrevero recente.
“O Deyverson, por exemplo, fez uma coisa desrespeitosa comigo, mas eu não me sinto nem um pouco triste. Muito pelo contrário, me sinto feliz. […] Ontem, o Deyverson pega uma faixa: ‘Chupa Gambá’. Eu acho do caramba [a provocação]. A gente tira sarro do porco. Isso não tem problema nenhum. E aí se preocupar comigo em uma festa de título da Recopa, o que eu fico muito feliz”, disparou o ex-jogador.
“Eu, Deyverson, digo o seguinte para você: Você é o Liminha, do SBT. Você não é jogador. Você é o Liminha, o que era do Globo, o Russo. Você só está no Palmeiras porque os jogadores pediram que você ficasse. E, por sinal, você fez o gol de um título importantíssimo e vai ficar na história. E eu fiquei feliz”, concluiu Neto.
— PauloOnobre (@PauloOnobre2021) March 3, 2022
CONFLITO NO ANO PASSADO
Recentemente, Deyverson e Neto tiveram um atrito que foi exposto publicamente. Em uma edição do “Os Donos da Bola”, o ex-jogador disse ter sido provocado pelo atacante do Palmeiras enquanto fazia uma live com o goleiro Jailson. Ao vivo, o ídolo do Timão disparou contra o atleta e prometeu “quebrar o dedo” do camisa 16 do Verdão.
“Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar”, disse Neto, gerando forte repercussão nas redes sociais.
A assessoria do jogador do Palmeiras se posicionou na oportunidade, repudiando a atitude do apresentador.