Atacante ouviu vaias de parte da torcida do Flamengo presente no duelo contra o Resende
Em sua coluna na “Betfair.net”, Rivaldo avaliou a relação da torcida do Flamengo com Gabigol. Apesar de já ter se consolidado como ídolo do clube, o camisa 9 não escapa de cobranças duras dos rubro-negros. Na partida contra o Resende, o jogador ouviu vaias de parte dos rubro-negros e respondeu ironicamente. Sendo assim, na visão do pentacampeão do mundo, o artilheiro rubro-negro precisa ser alvo de mais compreensão no momento das críticas.
Após a partida, Gabigol minimizou os protestos, classificando a situação como uma discussão de relacionamento. Dessa forma, a postura do atleta rechaçou totalmente um clima de insatisfação após o empate no confronto pelo Carioca.
“O Gabigol vem sendo algo cobrado e até vaiado por alguns torcedores do Flamengo. É claro que isso me parece injusto olhando para tudo o que ele vem fazendo com a camisa do rubro-negro. Claro, essas críticas vêm de uma minoria de torcedores. Eu acredito que a maioria dos flamenguistas considera o Gabigol um ídolo do clube que já deu muitas alegrias para eles”, opinou.
— Gabi (@gabigol) February 27, 2022
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOZ0pjUVl3ViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
RESPOSTA DE GABIGOL
Além disso, Rivaldo acredita que a relação entre Gabigol e a torcida do Flamengo, alvo de “DR”, não foi afetada. Agora, como o próximo compromisso do clube será em clássico contra o Vasco, o artilheiro busca ser apenas aplaudido e exaltado nas arquibancadas.
“Nós sabemos como é jogar num clube grande. Você sempre precisa estar no topo ou rapidamente começará sendo cobrado. Talvez alguns torcedores não estejam acostumados a ver Gabigol tendo algumas atuações mais irregulares, mas isso faz parte do futebol. Logo logo ele irá dar mais uma resposta dentro de campo e isso pode acontecer já contra o Vasco da Gama esse Domingo pelo Cariocão Betfair 22”, completou.