Atacante hispano-brasileiro pode ser anunciado pelo Corinthians em breve
O Corinthians segue trabalhando para garantir o sonhado atacante goleador que ainda não conseguiu anunciar para a temporada 2022 do futebol brasileiro. Nesse cenário, dois nomes foram noticiados com bastante repercussão: Diego Costa e Luís Suárez.
Além disso, o Timão também foi destaque por conta do clássico de sábado (5), diante do São Paulo, às 16h. Veja o resumo a seguir:
Diego Costa quase contratado
De acordo com o portal de notícias Fichajes, o atacante está “a um passo” de assinar com o Corinthians. A possível chegada de Diego Costa ganhou força nos últimos dias, depois que o Time do Povo assinou com o técnico Vitor Pereira.
Corinthians enfrenta concorrência por Luís Suárez
De acordo com o repórter especialista em mercado da bola, Matteo Moretto, o Timão tem a concorrência de cinco clubes pelo atacante uruguaio. São eles, Sevilla, Ajax, Aston Villa, Botafogo e Inter Miami.
— Matteo Moretto (@MatteMoretto) February 28, 2022
Rival cheio de desfalques para o clássico
O Timão enfrenta o São Paulo às 16h deste sábado (5), no estádio Morumbi. O Tricolor Paulista pode ter até seis desfalques para o jogo. São eles, Diego Costa, Alisson, Luan, Patrick e Nikão.
Jogador ex-Corinthians assina com rival da Série A
Léo Santos é o novo jogador do Atlético-MG. Ele vai, inicialmente, reforçar a equipe sub-20 do Galo. O jogador estava no Nacional-SP e tem passagens por Corinthians e Flamengo.
Willian desabafa
O camisa dez do Timão utilizou as redes sociais para comentar os ataques terroristas sofridos pelos jogadores de Bahia e Grêmio. O ônibus do time baiano foi alvo de bombas. Já o veículo oficial gremista foi alvo de pedras atiradas por vândalos.
“Não acontece nada com eles. Continuam fazendo, fazendo e fazendo. As autoridades toleram isso. Eu aprendi uma coisa. O que a gente tolera, não podemos reclamar. Estou aqui para dizer que temos, sim, de ficar indignados com essa situação. Temos que nos unir para combater a violência no futebol”, opinou Willian.