Andreas Pereira integrou grupo de jogadores que foram criticados após o tropeço diante do Resende
No último final de semana, o Flamengo acabou sendo surpreendido pelo Resende, no Nilson, e por pouco não foi derrotado. Com uma atuação aquém do esperado, o time de Paulo Sousa chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiu arrancar a igualdade nos minutos finais. Durante o embate, alguns jogadores foram criticados e vaiados pela torcida, entre eles, Andreas Pereira.
Ainda lembrado pela falha diante do Palmeiras na finalíssima da Libertadores no ano passado, o meia do Flamengo tem encontrado dificuldades para retomar a confiança dos rubro-negros. No duelo contra o Resende, diante da apresentação fraca, sempre que Andreas Pereira tocava na bola a torcida rubro-negra não perdoava e fazia questão de vaiar o meio-campista.
Depois do empate, o jogador do Flamengo aproveitou para fazer uma postagem nas redes sociais e destacou o poder de entrega da equipe rubro-negra e alertou os torcedores.
“Nunca vai faltar vontade de correr por essas cores! Temos uma semana cheia pela frente, focados em trabalhar muito! Vamos, Flamengo!”, escreveu Andreas.
Ver essa foto no Instagram
PRÓXIMO JOGO
Com a igualdade diante do Resende, o Flamengo possibilitou que o Fluminense disparasse na liderança, abrindo assim quatro pontos no topo (24 a 20). O time de Paulo Sousa volta a campo somente no próximo domingo (6), quando encara o clássico diante do arquirrival Vasco, por mais uma rodada do Campeonato Carioca.
Já garantido na fase de semifinal do torneio, o Flamengo ainda terá o Bangu, encerrando a primeira fase do certame estadual.
O Mengão volta a campo no domingo (06/03) para enfrentar o Vasco, pelo Campeonato Carioca. #CRF #VamosFlamengo
? @gilvandesouza9 e Paula Reis / CRF pic.twitter.com/Vj0UxpEBxq
— Flamengo (@Flamengo) February 27, 2022