Home Futebol Vampeta revela treta entre Diego Costa, alvo do Corinthians, e Cuca no Atlético-MG: “Problema sério”

Vampeta revela treta entre Diego Costa, alvo do Corinthians, e Cuca no Atlético-MG: “Problema sério”

Possível atrito teria contribuído para o desgaste do atacante do Galo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante debate no programa Bate Pronto, Vampeta discutiu os hábitos dos jogadores no passado em relação aos dias atuais. Sendo assim, o assunto rendeu uma revelação envolvendo Diego Costa. Após chegar com status de estrela no Atlético-MG, o centroavante não se firmou como titular absoluto e acabou tendo seu contrato rescindido. Durante sua passagem no Galo, um atrito sério teria ocorrido com Cuca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Vampeta, o ex-treinador do Atlético-MG não aprovou o comportamento do atleta em chegar fumando aos treinos, algo comum na Europa. Por conta disso, um forte atrito ocorreu entre os dois, já que a conduta foi totalmente repudiada pelo até então comandante da equipe.

“Dizem que o Diego Costa teve um problema sério com o Cuca porque ele chegava fumando no treino. Foi uma das brigas para ele não ficar no Atlético-MG. Na Europa, no intervalo do jogo (os jogadores fumavam). Eu via os caras sentando no meu lado, no vestiário, tudo com cigarro! Os caras iam para o campo fumando”, disse o comentarista no programa da Rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTRllUNGJlbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

DIEGO COSTA AINDA PODE JOGAR NO CORINTHIANS?

No momento, Diego Costa se encontra livre no mercado e, após não fechar seu retorno ao futebol europeu, pode retomar conversas com o Corinthians. Anteriormente, o Timão havia sido apontado como destino do jogador, mas a negociação acabou melando. Neste cenário, o aval para a contratação depende do “sim” de Vitor Pereira, treinador que não costuma tolerar problemas no vestiário.

Em 2022, Róger Guedes assumiu a camisa 9 do Corinthians e vem atuando mais próximo da área. Agora, resta saber se Vitor Pereira irá barrar a chegada de Diego Costa, que chegaria para se juntar a Jô como centroavantes de ofício no elenco do time alvinegro.

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Diego Costa (@diego.costa)

PUBLICIDADE

Better Collective