Antonio Conte está ameaçando deixar o Tottenham após quatro derrotas nos últimos cinco jogos na Premier League; técnico desabafou nesta quarta-feira
O Tottenham não conseguiu aproveitar a chance do jogo atrasado na Premier League nesta quarta-feira (23) e acabou sendo derrotado pelo Burnley por 1 a 0, 18º colocado.
A frustração do torcedor dos Spurs acabou sendo compartilhada pelo técnico Antonio Conte. Em surpreendente entrevista pós-jogo na TV inglesa, o italiano ameaçou deixar o Tottenham e disse que conversará com a diretoria.
Tudo isso confirma as recentes notícias de que Conte está incomodado com o desempenho na equipe nos últimos jogos, com quatro derrotas nos últimos cinco jogos.
A sequência negativa afetou diretamente as ambições do Tottenham em fevereiro, pois os Spurs esperavam terminar o mês na zona de classificação para a próxima Champions League.
Veja o que disse Antonio Conte após nova derrota do Tottenham na Premier League
“Tenho ambição, odeio perder. Perdemos quatro jogos nos últimos cinco jogos. Para mim, isso é inaceitável. Eu não vou aceitar isso. Se continuarmos assim, talvez tenhamos que prestar muita atenção. Podemos terminar em 10º, 12º, 13º.”
“Talvez eu não seja tão bom. O Tottenham me chamou para mudar as coisas, mas sou muito honesto. Estamos fazendo de tudo para mudar a situação, mas não está sendo o suficiente. Quatro derrotas em cinco jogos, é inaceitável. Conversarei com a diretoria.”