PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Flamengo: “egoísta!” Vampeta detona Gabigol por atitude na Supercopa

Flamengo: “egoísta!” Vampeta detona Gabigol por atitude na Supercopa

Alguém inteligente, graças a Deus ? https://t.co/QQjVES0QFi

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Vampeta reprovou o fato de Gabigol, atacante do Flamengo, esperar um  erro do Atlético-MG para cobrar um possível pênalti do título

A derrota do Flamengo para o Atlético-MG, na final da Supercopa do Brasil, ainda repercute. O motivo é a não ida de Gabigol para cobrar um pênalti que manteria o time carioca vivo na decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cada equipe bateu 12 penalidades. A partir das 12ª rodada, os times não precisam obedecer a uma ordem de batedores.

Com isso, após Hulk balançar as redes e colocar o Galo em vantagem, Vitinho foi até a marca da cal, mas desperdiçou, o que deu o título ao adversário alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol foi detonado nas redes sociais por não ter ido no lugar do companheiro. A expressão “pipoqueiro” se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter.

Nas redes sociais, vários internautas buscaram explicações para Gabigol não ter cobrado o pênalti depois de Hulk.

Um deles afirmou que Gabigol estava esperando um erro atleticano para cobrar o pênalti do título. O jogador concordou.

PUBLICIDADE

O ex-jogador Vampeta, por sua vez, reprovou. No quadro Reis da Resenha, da Rádio Jovem Pan, o ídolo corintiano argumentou que Gabigol deveria ter se apresentado para cobrar o pênalti, uma vez que ele é o batedor oficial do Flamengo.

“Ele foi muito, mas muito egoísta. Isso não existe. Ele tá pensando só nele pra decidir e botou um time e uma conquista em risco. Porque ele é o batedor oficial e deixou o Vitinho ir”, iniciou.

Vampeta também citou que é necessário comprometimento com o torcedor. “Eu achei isso inadmissível, num grupo que você tem em torno de 36 jogadores, uma comissão técnica e uma Nação. E ele pensou individualmente”, completou.

PUBLICIDADE

Assista à opinião de Vampeta sobre Gabigol, atacante do Flamengo:

 

 

 

Better Collective