Presidente do Corinthians teria ficado insatisfeito com atitude do treinador
Cotado para assumir o Corinthians em 2021, Renato Gaúcho passou a ser um nome contestado nos bastidores. Durante o programa Arena SBT, Benjamin Back revelou que o treinador sequer atendeu a ligação feita por Duílio Monteiro Alves. Sendo assim, a consulta do presidente o Timão foi tratada diretamente com o empresário do treinador, atitude vista de forma negativa pela diretoria.
Em contrapartida, Jorge Jesus teve uma atitude diferente. Isso porque o português falou diretamente com Duílio, algo que deixo o dirigente satisfeito. Por conta do comportamento de Renato Gaúcho, o clube descarta uma investida pela sua chegada, mesmo com a possibilidade de uma contratação gratuita.
“A informação que eu tenho é que ele sequer atendeu o Duílio no telefone. Não falou! Mandou tudo via o empresário dele. Ele sequer atendeu o Duílio. O Jorge Jesus falou com o Duílio em dezembro, ele ligou e ficou contente de ficar com o cara. A versão que eu tenho é essa, com o Renato sequer quis atender no telefone, o Corinthians não quer ele”, disse o apresentador.
SHEIK FALA SOBRE RENATO GAÚCHO E CARILLE
Além disso, Sheik afirmou que Renato Gaúcho possui a capacidade de realizar um bom trabalho à frente do Corinthians. Sobre Fábio Carille, que também tem problemas com a diretoria, o ex-jogador apontou que, mesmo sendo admirador do técnico, o momento não é propício para um retorno.
“Eu sou suspeito porque eu adoro o trabalho do Fábio e ele seria bem recebido pela comissão. Eu gostaria muito do Fábio. Porém, acho que não é o momento do retorno ao clube por tudo que aconteceu pouco tempo atrás (…) O Renato tem capacidade para fazer um grande trabalho e uma história linda no clube. É o que eu acho!”, afirmou.
— SBT Sports (@sbt_sports) February 22, 2022