PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes NBA: LeBron James afirma que ‘as portas não estão fechadas’ para um possível retorno aos Cavaliers

NBA: LeBron James afirma que ‘as portas não estão fechadas’ para um possível retorno aos Cavaliers

Repórter afirma que desejo de jogar com o filho pode motivar LeBron James a sair do Los Angeles Lakers - https://t.co/1iNMdVKRCY pic.twitter.com/gVNXYatZkk

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Além disso, LeBron disse antes do All Star Game da NBA que o seu último ano será jogando com o seu filho

Em entrevista para o The Athletic, antes do All Star Game da NBA, LeBron James contou que as “portas não estão fechadas” para um possível retorno para o Cleveland Cavaliers. Ademais, segundo LeBron, “o meu último ano será jogado com meu filho”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

James retornou para Cleveland, onde disputou o seu 18º All Star Game da NBA, e atualmente está no primeiro ano de um contrato de duas temporadas, com valor de 85 milhões de dólares, assinado durante a temporada passada com o Los Angeles Lakers. Desse modo, ele não será agente-livre até a temporada 2023-24, quando estará em sua 21ª temporada na liga.

“A porta não está fechada para isso”, disse LeBron ao The Athletic no sábado (19), ao ser questionado sobre se retornaria aos Cavaliers. “Não estou dizendo que vou voltar e jogar, eu não sei. Eu não sei o que o meu futuro reserva. Eu nem sei quando eu estarei livre”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LeBron James, nascido em Akron, no estado de Ohio, passou os sete primeiros anos na carreira com os Cavs, antes de ir para o Miami Heat, e retornar para mais quatro temporadas no Cleveland Cavaliers posteriormente.

Ele afirmou que não pretende receber um desconto após o término do seu vínculo atual, entretanto abriu possibilidade para uma possível exceção.

PUBLICIDADE



“Meu último ano será jogado com o meu filho”, falou James. “Onde quer que Bronny esteja, é onde estarei. Eu faria o que for preciso para jogar com o meu filho por um ano. Não será sobre dinheiro nesse momento”.

Bronny James, de 1,91 metros, é armador na Canyon School, na Califórnia. Ele será elegível para o Draft a partir de 2024, quando LeBron tiver 39 anos.

Better Collective