Verdão se mostrou irritado com posicionamento do jogador após o revés diante do Chelsea
Cortado da lista de 23 jogadores que ficaram aptos para o Mundial de Clubes, o volante Gabriel Menino protagonizou uma grande polêmica mesmo estando fora da competição. Logo após os Blues levantarem o troféu diante do Palmeiras em Abu Dhabi, o atleta curtiu uma publicação do time inglês celebrando a conquista.
A ação não foi bem aceita e irritou não só a diretoria, mas comissão técnica e companheiros de time. Apesar de todo o cenário conturbado, Gabriel Menino terá uma segunda chance no clube que o revelou para o futebol. Na última sexta-feira (18), o jogador utilizou as redes sociais para se desculpar pelo o ocorrido, e revelou ter renovado contrato com o clube palestrino.
“Hoje, me sinto realizado e honrado de poder renovar meu contrato com o clube que se tornou minha segunda casa“, iniciou o jogador do Palmeiras, que teve vínculo estendido até 2025.
“Assim como em qualquer livro da vida, carrego memórias. As positivas, das conquistas, da entrega e do amor. E das derrotas também. Em algum momento dessas páginas, chorei, perdi e errei. Como mais recentemente, quando de forma involuntária entristeci o torcedor palmeirense. Peço perdão. A minha alma é palmeirense. E farei de tudo para sempre estar no coração de vocês marcado apenas pelos capítulos alegres”, concluiu a cria da base do Verdão.
Ver essa foto no Instagram
Agora até 2025!!! Vamos juntos, @Palmeiras!!! ???https://t.co/RvNr6GqHTt
— Gabriel Menino ????? (@gabrielmenino00) February 19, 2022
O posicionamento de Gabriel Menino logo após o término do Mundial de Clubes, com a derrota amarga por 2 a 1 diante do Chelsea, irritou torcedores do Palmeiras, que se manifestaram nas redes sociais, muitos pedindo o desligamento do jovem atleta. Blindado, ele teve uma reunião com a diretoria para se explicar sobre o episódio.