PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fora dos planos do Palmeiras, Deyverson tem sondagens do Brasil e da Europa; atacante define prioridade

Fora dos planos do Palmeiras, Deyverson tem sondagens do Brasil e da Europa; atacante define prioridade

⭐️⭐️ Que dupla, @Palmeiras!

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Estafe de Deyverson não vê com bons olhos a permanência do atacante no Verdão pela falta de oportunidades

O atacante Deyverson tem contrato com o Palmeiras só até o fim de junho e não deve ter o vínculo renovado pela diretoria do Verdão para seguir no clube por mais tempo. Segundo a ESPN, o camisa 16 já tem recebido tem sondagens do futebol brasileiro e internacional para a sequência do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, longe do Palmeiras, a prioridade de Deyverson é retornar ao futebol europeu. A permanência no Brasil só será considerada em caso de oferta de um grande time do Brasileirão. Ainda segundo a ESPN, o estafe do jogador vê com bons olhos a saída da equipe comandada por Abel Ferreira para buscar um clube onde o atacante consiga jogar mais.

Contratado em 2017 por cerca de R$ 18 milhões junto ao Levante, da Espanha, Deyverson acumula 141 jogos, 30 gols e os títulos do Campeonato Brasileiro (2018) e Libertadores (2021) com a camisa do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se for confirmada a saída ao final do contrato, o Palmeiras deverá devolver o valor investido na contratação de Deyverson para a patrocinadora Crefisa, responsável pelo aporte financeiro na época da negociação.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLaDNPVzVmciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Deyverson quer ficar:

Em entrevista ao ‘ge’ após a disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, Deyverson reafirmou seu desejo de permanecer no Palmeiras.

PUBLICIDADE

– Eu amo o Palmeiras, isso já falei em todas minhas entrevistas. Sei que o contrato vai ficando meio apertado por tudo o que vivi aqui. A voz até embarga, não sei o que vai ser do futuro. Se fosse por mim, não ia querer nunca ir embora. Não sei até quando vou ficar aqui, se vou renovar ou se vou embora – disse Deyverson.

PUBLICIDADE

– Minha família é muito feliz aqui, minhas filhas… Mas é deixar na mão do meu empresário, ver o que é melhor para eles, para mim, para todos. Como o Abel sempre fala, todos somos um. Se fosse por mim, se o Deyverson tivesse esse poder, eu morreria no Palmeiras – completou.

Better Collective