Home Futebol Róger Guedes abre o jogo sobre saída de Sylvinho e detalha mudanças com Fernando Lázaro

Róger Guedes abre o jogo sobre saída de Sylvinho e detalha mudanças com Fernando Lázaro

nicholasorb
Olá, me chamo Nicholas e sou graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Paulista. Atualmente sou redator e revisor, com mais de cinco anos de experiência na área. Trabalho principalmente no setor esportivo, mas também crio conteúdos sobre música, filmes e entretenimento em geral, dos quais também sou consumidor assíduo. Costumo acompanhar com frequência o Campeonato Brasileiro (Séries A e B), Liga dos Campeões, Liga Europa e Conference League, futebol europeu em geral, além de diversas modalidades esportivas como MMA - o popular UFC -, Fórmula 1, Jogos Olímpicos, Basquete, WWE, entre outros. Seja bem-vindo e espero que goste do meu conteúdo!

Róger Guedes foi convidado para o Seleção Sportv nesta quinta

Na edição desta quinta-feira (17) do programa ‘Seleção Sportv’, Róger Guedes foi entrevistado pelo apresentador André Rizek, e pelos comentaristas presentes, Paulo Nunes, Cléber Machado e Ana Thaís Matos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao ser perguntado pelo histórico narrador da TV Globo sobre a mudança de ambiente após a saída de Sylvinho, Róger Guedes abriu o jogo e disse que realmente havia uma pressão grande sobre o treinador, mas também criticou o imediatismo presente no futebol brasileiro.

A gente sabe que o futebol brasileiro é imediatista. Se você faz gol, é elogiado, se não faz, é criticado. O ambiente ficou mais leve, porque a pressão em cima do Sylvinho era grande quando ele estava aqui, mas ele é um cara sensacional, aprendemos bastante com ele. Eu sofria um pouco por saber a pessoa que o Sylvinho era, isso deixava a gente triste, ele vivia o futebol e não merecia as críticas, mas é aquilo que a gente fala, a pressão no Corinthians é gigante“, disse o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Coincidência ou não, desde a saída de Sylvinho, o Corinthians emplaca uma sequência de três vitórias sob o comando de Fernando Lázaro.

Róger Guedes, que está na ‘crista da onda’ por ter marcado dois gols ontem contra o São Bernardo, também comentou sobre as mudanças implantadas pelo técnico interino do Timão.

Na semana passada eu mesmo pedi para o Fernando Lázaro para atuar mais perto do gol, agora que temos um meio de campo muito bom para distribuir passes […] Desde que o Fernando [Lázaro] chegou, graças a Deus estamos vencendo os jogos, a expectativa é sempre ter o melhor ambiente possível“, iniciou.

PUBLICIDADE

Ele é o nosso treinador hoje, se vier outro, será bem recebido, mas, nesse momento, ele é o meu treinador“, finalizou, em resposta a André Rizek, que questionou sobre a vinda de um treinador ‘mais renomado’ para o comando técnico da equipe.

PUBLICIDADE
Róger Guedes e Willian vibram por gols e enaltecem postura da equipe
A dupla marcou os gols da vitória do Corinthians sobre o São Bernardo na Neo Química Arena.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTT3d6eEwxSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Better Collective