Home Automobilismo Fórmula 1: Perez revela dificuldades na Red Bull F1: “Sem tempo de adaptação”

Fórmula 1: Perez revela dificuldades na Red Bull F1: “Sem tempo de adaptação”

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Companheiro de Verstappen, Perez espera uma temporada mais tranquila na Fórmula 1 à bordo da Red Bull F1 

Sergio Perez está muito contente por poder começar do zero uma temporada da Fórmula 1 com a Red Bull F1. Em seu segundo ano na equipe austríaca, o companheiro de Verstappen disse em entrevista que teve dificuldades para se adaptar ao carro em 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi uma temporada intensa, para me acostumar, e especialmente com a equipe lutando por um campeonato desde a primeira corrida, então não houve tempo para qualquer adaptação.” – disse Perez, que acredita que a nova temporada da Fórmula 1 está chegando bem rápido.

“Parece que estivemos em Abu Dhabi ontem, mas por outro lado estou muito animado para começar a nova temporada.” – afirmou o companheiro de Verstappen, que finalizou falando o quanto a equipe está trabalhando em busca de mais uma temporada de sucesso na Fórmula 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já estamos trabalhando muito com os engenheiros e mal podemos esperar para estarmos na pista com esses novos carros. Estamos começando do zero, todos nós.” – concluiu o mexicano da Red Bull F1.

Fórmula 1: Red Bull F1 fecha patrocínio de 700 milhões

Além de ter sido campeã do mundial de pilotos, a Red Bull F1 pode se orgulhar de mais um feito histórico, pois a equipe de Max Verstappen acabou de fechar um novo acordo de patrocínio com a plataforma de câmbio de criptomoedas Bybit por uma quantia histórica.

PUBLICIDADE

A Red Bull F1 e a Bybit selaram um acordo de três anos, onde a equipe austríaca embolsará nada menos do que 150 milhões de dólares (cerca de 770 milhões de reais), de acordo com notícia divulgada pelo site GPFans. Esse é o maior acordo anual de patrocínio de criptomoeda realizado no esporte internacional.

PUBLICIDADE

Quando a Fórmula 1 retornará?

A temporada de 2022 da Fórmula 11 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria terá um recorde de provas no seu calendário no ano que vem, somando um total de 23 corridas.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Better Collective