Equipe de Verstappen, Red Bull F1 fecha acordo histórico na Fórmula 1
Além de ter sido campeã do mundial de pilotos, a Red Bull F1 pode se orgulhar de mais um feito histórico, pois a equipe de Max Verstappen acabou de fechar um novo acordo de patrocínio com a plataforma de câmbio de criptomoedas Bybit por uma quantia histórica.
A Red Bull F1 e a Bybit selaram um acordo de três anos, onde a equipe austríaca embolsará nada menos do que 150 milhões de dólares (cerca de 770 milhões de reais), de acordo com notícia divulgada pelo site GPFans. Esse é o maior acordo anual de patrocínio de criptomoeda realizado no esporte internacional.
“Estou muito feliz em receber a Bybit na equipe. Também é apropriado que, à medida que entramos em uma nova geração de competição na F1 em 2022, com uma nova filosofia avançada e potencialmente revolucionária de carros indo para a pista, a Bybit também existe na vanguarda da tecnologia.” – disse Christian Horner, chefe de equipe de Verstappen na Red Bull F1, que foi além.
“Eles compartilham a paixão da equipe em estar na vanguarda da inovação tecnológica, de definir o ritmo competitivo e de romper o status quo. Aliado a isso está o compromisso da Bybit em animar a experiência dos fãs na F1 por meio da inovação digital. Isso também é uma missão fundamental para a equipe, e a assistência de Bybit nos ajudará a construir uma conexão mais profunda, mais imersiva e única com a equipe para fãs de todo o mundo.” – afirmou o homem forte da equipe Red Bull de Fórmula 1.
Bybit está empolgada em entrar na Fórmula 1
“A equipe mudou o jogo da mesma forma que os ativos digitais mudaram o sistema financeiro global. Como uma plataforma jovem, nos conectamos com a Oracle Red Bull Racing no centro de nossos valores, a idade não importa, a hierarquia não tem importância e o legado não é o que é passado para você, mas o que você faz.” – declarou Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit.
“A Bybit encontrou nossa alma gêmea e a perfeita harmonia entre velocidade, segurança e confiabilidade, é tudo o que nossos usuários procuram em nossa plataforma. Um momento na pista é possível graças ao trabalho incansável para aperfeiçoar o chassi, o motor, a habilidade e a busca incansável do piloto por precisão e foco em um jogo cheio de adrenalina.” – concluiu.