PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete Repórter afirma que desejo de jogar com o filho pode motivar LeBron James a sair do Los Angeles Lakers

Repórter afirma que desejo de jogar com o filho pode motivar LeBron James a sair do Los Angeles Lakers

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Repórter da Entertainment and Sports Programming Network (ESPN), Brian Windhorst pontuou que decisão passa pelo futuro do filho do atleta, Bronny James

Grande estrela da National Basketball Association (NBA), LeBron James está, atualmente, no Los Angeles Lakers. Desde 2018 na franquia da California, ele já passou por duas outras equipes na liga. E a lista pode se tornar ainda maior por um motivo bastante especial. Ao menos é o que revelou Brian Windhorst, repórter da Entertainment and Sports Programming Network (ESPN).

A história foi revelada por outro repórter. Trata-se de Chris Sheridan, que trabalha na revista Maxim. De acordo com o profissional da mídia impressa, no portal da publicação, ele pode ter nova casa daqui alguns anos. Mais precisamente 2024. É o ano em que Bronny James, filho do atleta, estará apto a ser recrutado no Draft – processo em que as franquias da NBA selecionam os jogadores da National Collegiate Athletic Association (NCAA). Jogar com o rebento, conforme apurou Brian Windhorst, é o que pode motivar a saída do jogar do Lakers.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No portal da revista, Sheridan contou mais detalhes sobre a situação. “LeBron James gosta de Los Angeles, ele gosta de criar sua família na cidade e seus negócios pós-carreira estão por lá. Mas ele deixou bem claro que quer jogar com o filho. Se essa situação estiver disponível fora de Los Angeles, ele a seguirá”, destacou, revelando sempre o quanto a cidade é importante para o atleta e que a informação é de Brian Windhorst. Dessa maneira, o tetracampeão da NBA sairia de onde está para se juntar à franquia que recrutasse o herdeiro.

Por ora, Bronny sequer está em uma faculdade. Com dezessete anos, ele, atualmente, está na Sierra Canyon School, escola de Ensino Médio da California. O filho do ala-armador e ala, como não poderia deixar de ser, já recebeu bolsas de estudo de diversas instituições de ensino superior. Nem Brian Windhorst sabe qual equipe o recrutará.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective