PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Marketing Esportivo Sergio Ramos, do PSG, deixa patrocínio com a Nike e assina com a Mizuno

Sergio Ramos, do PSG, deixa patrocínio com a Nike e assina com a Mizuno

A partir de agora, o espanhol usará as chuteiras modelo Morelia Neo III β Japan da Mizuno

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC

Sergio Ramos é o novo embaixador da Mizuno. O zagueiro do PSG passará a estampar a marca em suas chuteiras, roupas esportivas e sapatos do dia a dia. O acordo trará muitos benefícios econômicos para o jogador, segundo divulgou o jornal espanhol ‘As’.

Aos 35 anos, relembrou quando utilizava calçados da Mizuno na sua infância e celebrou o novo contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou orgulhoso de ser o novo embaixador da Mizuno, uma marca esportiva japonesa com uma história tão importante no futebol. Desde criança eu já usava calçados da Mizuno e lembro que duravam muito. Os anos se passaram, mas quando experimentei recentemente minhas novas chuteiras da Mizuno, elas imediatamente me lembraram da minha juventude. Assim que você os coloca, você percebe a qualidade da sensação ao tocar a bola, a leveza e o ajuste. Estou muito contente por voltar a me juntar a Mizuno, calçar as chuteiras e espero comemorar muitas vitórias”.

Em sua história, a Marca Japonesa já teve como contratados outros jogadores espanhóis, como Fernando Torres e Iniesta. Ambos também foram patrocinados pela Nike, embora o ex-centroavante tenha deixado a marca americana para usar Adidas antes de iniciar sua colaboração com a Mizuno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como marca, a filosofia da Mizuno é motivar e apoiar os atletas no caminho para seus objetivos, seja qual for o seu nível. Com Sergio Ramos, firmamos uma parceria que não apenas reflete os valores da nossa marca, mas também ajuda a incentivar todos a se destacarem em seu esporte”, disse Mitsuhiro Okamoto, presidente da Mizuno para Emea (Europa, Oriente Médio e Ásia).

A Mizuno fechou os três primeiros trimestres de seu ano fiscal (de abril a dezembro de 2021) com um faturamento de € 949 milhões. O montante representa 17% de aumento em relação ao mesmo período de 2020.

Better Collective