PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras se preocupa com assédio a Abel Ferreira nos próximos meses

Palmeiras se preocupa com assédio a Abel Ferreira nos próximos meses

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Técnico do Verdão não sabe se ele permanece para a sequência da temporada; Assédio deve chegar nos próximos meses

O Palmeiras quer manter Abel Ferreira, mas já se preocupa com os próximos meses e com o que pode acontecer em relação ao técnico português. Bicampeão da Libertadores e campeão da Copa do Brasil pelo clube, ele está na mira de clubes do exterior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso porque a temporada europeia termina no mês de maio e o assédio ao treinador deve chegar com força por parte de diversas equipes do Velho Continente, especialmente do futebol português. O Benfica, que demitiu Jorge Jesus em dezembro, seria o principal interessado em Abel para a temporada que vem e pode tirá-lo do Palmeiras com uma boa oferta.

O Porto, que vive problema de insatisfação de seu técnico, Sérgio Conceição, é mais um que pode ficar sem treinador para a temporada que vem e veria com bons olhos o comandante do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Verdão sinalizou com proposta de renovação, mas o próprio Abel estaria indeciso sobre o que fazer em seu futuro. Vale destacar que até chegar ao Palmeiras, Abel jamais havia sido campeão de um torneio profissional e estava no PAOK, da Grécia, após passagem pelo Braga.

O que pode tirar Abel Ferreira do Palmeiras?

A questão financeira não é um problema, nem para o Palmeiras, e nem para Abel Ferreira, que tem passe livre para pedir um aumento salarial e ser atendido pela diretoria alviverde, se for o caso.

O que pode tirar Abel Ferreira do Palmeiras é a distância da família. Ele já repetiu diversas vezes que sente falta da esposa e das filhas, mas que não pretende trazê-las para morarem no Brasil. Nos últimos dois anos, os encontros foram poucos, sendo alguns deles bancados pela própria patrocinadora do Verdão para agradar o português.

PUBLICIDADE

Com isso, uma volta a Portugal, ainda mais em um dos gigantes do país, que estariam sem técnico para a temporada que vem, pode ser bem visto por Abel.

PUBLICIDADE
Better Collective