PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Narrador pede Abel Ferreira na seleção depois da Copa do Mundo

Narrador pede Abel Ferreira na seleção depois da Copa do Mundo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Daria certo o português do Palmeiras na vaga de Tite para a próxima Copa?

Tite não vai ficar na seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2022, independente do resultado alcançado pela equipe. Com isso, o narrador e jornalista André Henning após o Palmeiras perder o Mundial de Clubes para o Chelsea para valorizar o técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Henning, o português merece ter a vaga de Tite após a Copa do Mundo do Qatar, que será realizada no fim deste ano.

https://twitter.com/AndreHenning/status/1492580080039649288

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Abel é um baita treinador, tá? Tem meu voto fácil pra assumir a Seleção depois da Copa.”

Vale lembrar que Abel Ferreira não renovou seu contrato com o Palmeiras, que vai até o fim de 2022. Isso porque o treinador sente falta da família, que segue morando em Portugal, e estaria disposto a voltar a trabalhar na Europa para ficar perto das filhas e da esposa.

Narrador pede Abel Ferreira na seleção

O técnico de 43 anos foi lateral-direito e jogou em clubes importantes do futebol português. Revelado pelo Penafiel, passou pelo Vitória de Setúbal, posteriormente pelo Braga, e defendeu o Sporting de 2005 até o fim de sua carreira, em 2011. Começou sua carreira como treinador na base do Sporting, onde ficou até 2014, quando saiu para o Braga. Assumiu o time B e ficou por lá até 2016, quando assumiu o time principal. Ficou no clube de 2016 a 2019, quando foi para o PAOK, da Grécia. Deixou o clube grego para aceitar o desafio e fechar com o Palmeiras. Pelo Verdão, foi bicampeão da Libertadores e campeão da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Agora, após sucesso no Verdão e no futebol brasileiro, se tornou alvo da imprensa para assumir o Brasil após a Copa do Mundo do Qatar. Isso porque Tite já assegurou que deixa o trabalho na seleção nacional após o Mundial deste ano.

PUBLICIDADE
Better Collective