Fenômeno retornou à Espanha para cuidar do Valladolid, mas planeja vir para o Brasil ao final de fevereiro
O torcedor do Cruzeiro deve esperar até o final de fevereiro para poder ter mais um contato com Ronaldo. O dono da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do clube já marcou seu retorno ao Brasil visando poder assistir ao clássico com o Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro, segundo o GE.
A partida entre a Raposa e o Galo é prevista para o dia 6 de março, no Mineirão, este sendo o primeiro clássico que o Fenômeno irá assistir agora que é o principal acionista do futebol cruzeirense. O ex-atacante quer estar no estádio para ver o clube e ter maior contato com o torcedor em mais uma visita ao time.
Depois de um período no Brasil, onde assistiu a jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, Ronaldo retornou à Espanha para cuidar de assuntos ligados ao Valladolid, clube do qual também é proprietário. Há uma extensa agenda de compromissos do ex-jogador e agora dirigente ligados a este time antes de retornar ao Brasil para acompanhar de perto novamente a Raposa.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmcVF0SVBEZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A distância, no entanto, não tem atrapalhado o Fenômeno a ter informações e a trabalhar no desenvolvimento da SAF. Da Espanha, o dirigente tem conversado com as pessoas que deixou no Brasil responsáveis por todo o processo de transição do futebol do clube, Paulo André e Gabriel Lima.
E também o dono da SAF tem usado as redes sociais para comentar jogos e falar de outros assuntos, como criticas às arbitragens dos jogos da Raposa no Mineiro, buscando se aproximar mais do torcedor cruzeirense.