Em Abu Dhabi, Chelsea x Palmeiras decidem o título mundial neste sábado
Chelsea x Palmeiras estarão frente a frente neste sábado, às 13h30 (de Brasília) no estádio Mohammed Bin Zayed, Abu Dhabi, pela final do Mundial de Clubes. Depois de eliminar o Al-Ahly, na semifinal, a equipe comandada por Abel Ferreira agora encara o time inglês. Por outro lado, os Blues avançaram após derrotar o Al-Hilal por 1 a 0.
Para o narrador Nilson Cesar, da Rádio Jovem Pan, o Palmeiras vai conquistar o Mundo. “O favorito é o Chelsea, mas sábado não dará o favorito. Sábado, vai dar Sociedade Esportiva Palmeiras, pois os deuses querem ver o Palmeiras campeão”, afirmou
#FechadoComCeniJP | O Chelsea é uma unanimidade no Mundial como eram Real Madrid, Liverpool e Bayern? @nilsoncesarjp acha que não, mas crê que o Verdão levará o título. pic.twitter.com/X9QVI1dulv
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) February 10, 2022
Escalação do Palmeiras contra o Chelsea
O Palmeiras terá força máxima na decisão do Mundial de Clubes. No fim da tarde desta quinta-feira, o Verdão trabalhou no Zayed Sports City, em Abu Dhabi, com todos os jogadores à disposição da comissão técnica. Com isso, a tendência é que Abel Ferreira repita a formação utilizada no jogo anterior.
Liberado após cumprir isolamento nos Emirados Árabes Unidos, Vinicius Silvestre treinou normalmente ao lado dos companheiros de posição. Gabriel Veron, também recuperado da Covid-19, tem previsão de chegada a Abu Dhabi na madrugada desta sexta-feira. Ambos não estão inscritos, mas estarão juntos com o restante da delegação.
A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.
– Estamos disputando o Mundial com o campeão da Champions. É um jogo extremamente difícil, mas já é um grande feito estarmos aqui nesse patamar disputando o Mundial. O favoritismo pode ser deles, mas estamos aqui, sem dúvida nenhuma, para lutarmos e voltarmos para o Brasil com esse troféu. Todos os nossos torcedores estão extremamente orgulhosos de estarmos aqui – disse Leila Pereira.