PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-Santos revela drama vivido por Neymar: “Não queria mais jogar bola”

Ex-Santos revela drama vivido por Neymar: “Não queria mais jogar bola”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Roberto Brum explica problema familiar que quase fez Neymar interromper carreira

Neymar tem uma carreira de sucesso no futebol, mas teve que superar momentos complicados na vida pessoal para chegar no topo do esporte mundial. Ex-companheiro do camisa 10 em tempos de Santos, Roberto Brum revelou um problema que quase fez Ney desistir do mundo da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O epsisódio ocorreu em 2009, quando o camisa 10 da seleção brasileira era um garoto e estava começando a carreira no Santos. Ele ficou muito abalado psicologicamente por conta de questões familiares.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRckI3NEc1ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que me marcou muito foi quando o Neymar estava muito triste, não queria mais jogar bola por causa de um problema familiar, mais por questão do pai dele, que estava com dificuldade também. Eu lembro que a mãe do Neymar me ligou e falou: ‘Brum, ora por nós, estamos aqui com um problema, eu e o pai do Neymar, isso está deixando o Neymar muito triste'”, explicou o ex-volante para a ESPN. Ele prosseguiu:

“Eu lembro que eu fui até o quarto, eu e o Thiago Lobo, que hoje é o fisioterapeuta do Vinicius Jr., e aí o Neymar chorava muito: ‘meu pai e minha mãe, não quero que eles se separem, quero que fiquem juntos’. E eu lembro que eu falei: ‘não, Neymar, eu vou orar, sua mãe me pediu, vou ligar para o seu pai, fica tranquilo'”, disse.

Neymar pai e Nadine Gonçalves, a mãe, são seperados há algum tempo. Roberto Brum deu detalhes de como conseguiu ajudar o ‘menino Ney’ voltar a focar e ter alegrias dentro do futebol:

PUBLICIDADE

“Naquela época eu pude ir lá com ele, e eles (pai e mãe) voltaram a se relacionar bem, e o Neymar ficou muito feliz, voltou a ter aquela alegria, ele era um adolescente, 16 anos, tinha essa questão emocional muito fragilizada”, completou ele.

PUBLICIDADE

Com 30 anos atualmente, o brasileiro está em fase de final da recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele se prepara para estar 100% no confronto diante o Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League, que acontece no próximo dia 15.

Better Collective