Apresentador do Flow Sport Club, que entrevista jogadores e personalidades do esporte, Davy Jones se posicionou
Após as falas de apologia ao nazismo de Monark no Flow, o apresentador e também host, mas do Flow Sport Club, Davy Jones, se posicionou sobre o assunto. Ele admitiu que a entrevista do Flow Sport Clube nesta terça (8), que seria com Zico, foi cancelada, e que ele não pretende seguir na empresa caso Monark continue.
“Nosso programa, é claro, foi cancelado. Muitas coisas aconteceram. Se não ficou claro, eu deixo claro. Eu abomino absolutamente tudo em relação ao que foi falado por ele (Monark) ontem. Eu não acreditei quando ouvi, sinceramente, de tão absurdo que foi. Já comuniquei ao Igor (3k, também sócio e host do Flow) e ao Flow, que se o Monark continuar no Flow, eu não continuo”, disse Davy Jones, que seguiu com críticas e disse que não sabe qual será o futuro do Flow Sport Club.
“Vamos que o que vai acontecer. Vou fazer um vídeo mais detalhado. Vamos ver o que vai ser dessa situação e o que vai ser do Flow Sport Club.”
Pra quem n quiser ir no insta pic.twitter.com/RMBWla2ZQW
— Lucas Gabriel (@LukasRK21) February 8, 2022
Entenda o caso Monark
Em bate-papo realizado na noite de segunda-feira (7), com os parlamentares Tábata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (PSD), o host do Flow, Monark, voltou a falar sobre sua ideia de liberdade individual extrema. Dito isso, o apresentador disparou que a “extrema-esquerda” tem mais espaço que a “extrema-direita” no Brasil, e que por isso é favorável à criação de um partido nazista.
Questionado pela deputada Tábata Amaral sobre os judeus, que foram reprimidos e mortos pelos nazistas, Monark disse que não sabe se a legalização do nazismo faria mal aos judeus e ainda apontou que eles são “minoria”.
Vários setores da sociedade tem criticado Monark e o Flow, e patrocinadores como a Flash, a Puma, o Ragazzo e a Lacta, entre outros, condenaram o ato e desfizeram qualquer parceria.