PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras: jornalista questiona Tite sobre Dudu e Raphael Veiga e diz: “É injustiça”

Palmeiras: jornalista questiona Tite sobre Dudu e Raphael Veiga e diz: “É injustiça”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Com show de Dudu e Veiga, Palmeiras avança para a final do Mundial de Clubes

Nesta terça-feira (8), o Palmeiras venceu o Al Ahly por 2 a 0 e garantiu uma vaga na grande final do Mundial de Clubes. Raphael Veiga e Dudu foram destaques na vitória, assim como em outros momentos decisivos na atual era vencedora da equipe comandada por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o jogo, novamente começou um clamor público por parte de torcedores e da imprensa pedindo os dois jogadores na seleção brasileira de Tite. O jornalista Renato Maurício Prado argumentou a favor dos protagonistas do Palmeiras:

“Porque Raphael Veiga e Dudu nunca são lembrados por Tite para a seleção brasileira? Não faz sentido, visto que Veiga, armador raro no nosso futebol, vive excelente fase há mais de um ano e Dudu é um atacante que faz tempo se destaca entre os melhores por aqui”, questinou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com essa vitória, o Palmeiras espera o vencedor entre Chelsea e Al Hilal, que jogam nesta quarta-feira (9), para decidir o título no próximo sábado (12).

“O professor Adenor, entretanto, parece não prestar muita atenção no Palmeiras, bicampeão da Libertadores”, comentou o jornalista, que argumentou que Veiga cresceu muito de produção no comando de Abel e se tornou ‘arco e flecha’. Ele falou mais do camisa 7: “A não convocação de Dudu é injustiça ainda mais antiga. Ele foi chamado apenas duas vezes”.

Better Collective