Decisão ocorre nesta terça-feira (08) às 13h30
Após um surpreendente resultado contra o Monterrey na fase anterior, o Al-Ahly chega motivado para enfrentar o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.
Esta segunda-feira, às vésperas da decisão, foi repleta de novidades, incluindo declarações de Abel Ferreira e Pitso Mosimane, que comentaram sobre as possibilidades de seus respectivos times no jogo.
O Al-Ahly deve manter a equipe parecida com a da vitória por 1 a 0 sobre o Monterrey, mas cinco jogadores que estavam com a seleção egípcia desembarcaram em Abu Dhabi e podem surgir no onze inicial.
Apesar disso, o clube egípcio segue desfalcado. El-Shenawy, um dos pilares da equipe, teve sua ausência confirmada para as semis.
Confira a provável escalação do Al-Ahly contra o Palmeiras no Mundial:
Hamza Alaa; Rami Rabia, Yasser Ibrahim, Mohamed Maghrabi; Ali Maaloul, Mohamed Magdy, Aliou Dieng, Mohamed Hany; Taher Mohamed, Hussein El-Shahat, Ahmed Abdelkader
Abel Ferreira elogia Al-Ahly e ressalta experiência do Palmeiras em grandes jogos
Técnico do Palmeiras falou sobre a semifinal do Mundial de Clubes contra o Al-Ahly.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJha21KcGphdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Um ex-jogador e amigo pessoal de Pitso Mosimane afirmou que o treinador do Al-Ahly tem demonstrado otimismo para o duelo, e que ele quer usar os cinco atletas que retornam da seleção do Egito:
“Se eu conseguir trazer os cinco caras que estão na seleção para jogar a final contra Senegal, eu vou ganhar do Palmeiras. Se eu conseguir trazer os caras inteiros fisicamente, vou ganhar”, disse.
Os cinco ‘reforços’ em questão são: Mohamed El-Shenawy, Ayman Ashraf, Hamdi Fathi, Amr Al-Sulayya, Mohamed Sherif e Mohamed Abdel Moneim.
Quando será o jogo entre Al-Ahly e Palmeiras?
Palmeiras e Al Ahly se enfrentam nesta terça-feira (08), às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Para acompanhar este duelo, basta sintonizar na Band (canal de TV aberta).