“Deve ter assistido o jogo contra o Flamengo”, afirma Denílson sobre o treinador do Al Ahly
O Palmeiras enfrenta o Al Ahly pela semifinal do Mundial de Clubes nesta terça-feira (8) em busca de uma vaga na decisão da competição. No Jogo Aberto desta segunda-feira (7), Denílson projetou o confronto e ressaltou que a equipe comandada por Abel Ferreira terá dificuldades.
“Três ou quatro jogadores que não estão mais no elenco do Palmeiras jogaram o Mundial, o treinador do Al Ahly deve ter assistido o jogo contra o Flamengo (final da Copa Libertadores da América) e outros jogos. Então, o cara também está ligado, não vai ser um jogo tão simples assim não”, disse o comentarista.
No ano passado, o Palmeiras duelou contra o Al Ahly e perdeu nos pênaltis na disputa pelo terceiro lugar do Mundial. O treinador do clube egípcio criticou o fato de o Verdão entrar direto na semifinal: “Eu sei bem como o Palmeiras joga, temos tudo preparado em vídeo. Se eles vierem dessa forma, a gente vai engolir”, disse.
Já Abel Ferreira falou da postura do Palmeiras no Mundial: “Vamos usar a nossa parte tática e sobretudo competir. Nós controlamos o que temos que fazer. Eles vão estar calmos e tranquilos. Vamos impor nosso jogo e aproveitar os momentos com a intenção clara de ganhar. Nosso propósito está bem definido. Viemos para ganhar. Os jogadores estão preparados”, ressaltou o português, que foi elogiado por Denílson:
“Agora, você vê no semblante do Abel [Ferreira] a confiança, a tranquilidade nas palavras”, afirmou o ex-jogador.