Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as últimas horas do alvinegro
Perdeu algum detalhe do que movimentou o sábado (5) do Corinthians? Não tem problema, se liga no tradicional compilado diário do time de Parque São Jorge, com destaque para a busca por um treinador no mercado.
O técnico Paulo Fonseca surgiu nos bastidores do Timão sendo um dos profissionais cotados para substituir Sylvinho, após o declínio de Jorge Jesus. Contudo, de acordo com informações do portal “Notícias ao Minuto”, o treinador português tem como objetivo seguir na Europa, e classifica uma vinda ao Brasil como “carta fora do baralho”.
“A prioridade do treinador português passa, para já, por dar continuidade à carreira no futebol europeu”, diz a publicação. Continuar no Velho Continente é um desejo já expressado pelo profissional, que recentemente chegou a ser cotado no Flamengo.
Após priorizar a Europa, Paulo Fonseca mudou de ideia, se interessou pelo futebol brasileiro e está disposto a negociar com o Corinthians.
Nome ainda vai ser estudado, não há qualquer oferta. O nome foi sugerido pelo intermediário Bruno Macedo.
?️ @brunoandrd pic.twitter.com/VAthgJkwLl
— Futmais (@futtmais) February 5, 2022
Depois da demissão de Sylvinho, o nome de Cuca chegou a ser ventilado no Corinthians. Entretanto, diante da forte rejeição da organizada alvinegra, a diretoria nem deve colocar o nome do treinador em pauta. Isto porque, Cuca foi condenado por estupro no final da década de 1980.
A situação é parecida com o que ele encontrou quando estava prestes a acertar com o Atlético-MG. Na oportunidade, os torcedores do Galo fizeram diversos protestos antes e depois do acerto.
Além de Cuca, o técnico Renato Gaúcho é outro nome que não tem boa aceitação no clube paulista e é tido como fora de cogitação. O motivo para a rejeição se deve a uma recusa ao Timão no ano passado. Portaluppi e a diretoria do Corinthians chegaram a abrir conversas, mas o treinador declinou do convite, e pouco depois acertou com o Flamengo.
Vencedor do Campeonato Paulista com o Corinthians em 2013 e com boa passagem pelo Fortaleza, o volante Nenê Bonilha vivenciou um sentimento especial na última quinta-feira (3). Depois de um longo hiato, o jogador retornou aos gramados, por conta de um grave problema familiar.
Quando vivenciava um bom momento na carreira vestindo as cores do Cuiabá, Nenê recebeu o diagnóstico de retinoblastoma na filha de apenas um ano e nove meses. O problema é o mesmo que os jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin revelaram com a filha, a pequena Lua, na última semana.
Ídolo em um passado recente do Corinthians, o atacante Carlito Tevez está bem próximo de definir o seu futuro no futebol. Longe dos gramados há sete meses, o jogador manifestou recentemente o desejo de atuar com as cores do Timão em uma despedida.
Entretanto, em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina, o agente do atleta, Adrián Ruocco, revelou que o experiente atacante pode ser acertar com o DC United, da MLS, mas não trouxe muitos detalhes.